Mercado Leonino - "O Título não vai fugir!" (Madjer)

No Futsal, o Sporting venceu ontem 10-3 a AMSAC, em mais um jogo da preparação para a nova temporada. O jogador em destaque foi Deo pela quantidade de golos que marcou (4). Os restantes golos foram marcados por Cardinal (2), Divanei, Pedro Cary, Caio e Alex. No próximo Sábado os leões vão enfrentar “Os Patos”, clube aqui bem perto de mim. Espero poder lá estar e celebrar mais uma vitória…

Grimi pode mesmo estar de saída do Sporting. Pouco utilizado desde a chegada de Evaldo, o argentino começa a olhar com bons olhos para uma possível saída (nós também…), sendo que o atleta está numa restrita lista de potenciais reforços do Deportivo da Corunha. O jogador tem mais dois clubes espanhóis interessados na sua contratação, segundo o Record.

No Futebol de Praia, o Sporting termina este fim-de-semana a sua participação no Campeonato Nacional de Futebol de Praia 2010. A última etapa realiza-se este fim-de-semana, em Belém, num estádio amovível montado apenas para este evento. Os leões enfrentarão:
Sexta-Feira: Sporting-V. Setúbal (16h00)
Sábado: Sporting-Varzim (18h00)
Domingo: Sporting-Benfica (18h00)
Madjer, capitão de equipa, já deu o mote "Até agora, e quando falta disputar apenas uma etapa (três jogos) mantemo-nos isolados na frente da classificação. Ainda não somos campeões, mas se os índices e as exibições que fizemos nas duas primeiras etapas se mantiverem, o título não vai fugir".

Sem comentários: