Mercado Leonino - "Somos favoritos" (Paulo Sérgio)

Paulo Sérgio na conferência de imprensa : “Somos favoritos. Tenho muita confiança nos jogadores e acho que vamos conseguir os nossos objetivos. Materializar as ocasiões é fundamental. Também temos de ser mais equipa, com mais equilíbrio, o que não aconteceu com o Paços e por isso perdemos. Também é o que o Brondby quer!”

Henrik Jensen (treinador do Brondby) na conferência de imprensa : “O Sporting é naturalmente favorito, até porque é cabeça de série, mas em futebol tudo pode acontecer. Depois, o Brondby só perdeu um jogo dos oito oficiais que já disputou esta época e queremos continuar nesse caminho”

Paulo Sérgio chamou todo o plantel para o jogo de amanhã, excepto os lesionados Pedro Mendes e Izmailov. Aqui fica a lista completa:
Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Vítor Golas e Stojkovic.
Defesas: Polga, Tonel, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo, João Pereira, Grimi, Torsiglieri, Cédric Soares e Abel.
Médios: André Santos, Maniche, Valdes, Matías Fernandez, Vukcevic, Zapater, Diogo Salomão.
Avançados: Postiga, Liedson, Saleiro, Pongolle e Yannick.

Nota final para o brilhante Braga, conseguiu ganhar ao Sevilha, um dos grandes clubes da Europa. Parabéns Braga e força rumo à Fase de Grupos!

Comentários