Mercado Leonino - Últimas!

Di Santo

O ainda jogar do Chelsea vai ainda hoje conhecer o seu novo clube, a garantia é dada pelo seu empresário “Vamos tomar uma decisão rapidamente, hoje tudo ficará clarificado”. O representante do atleta ainda comentou o interesse leonino “Cremos que ainda é uma possibilidade. O Sporting é uma grande equipa, experiente, mas há mais clubes interessados, o Twente, o Panathinaikos e o Wigan”. Até ao fim do dia vamos ter novidades!

Makukula

Segundo a Antena 1, os presidentes de Benfica e Sporting já tinham chegado a acordo para a transferência de Makukula, tendo o negócio sido feito por cerca de 2 milhões de euros. Contudo, o internacional português rejeitou a possibilidade de vir jogar para Alvalade, com medo de não ser titular. O atleta ainda pode voltar atrás com a sua decisão, sendo que as próximas horas serão decisivas para o negócio.

Drenthe

Ontem na antevisão do jogo frente à Naval, Paulo Sérgio admitiu que gostaria de contar com mais um jogador para actuar a extremo-esquerdo. Nos último dias têm surgido noticias dando conta que o Real quer colocar o holandês num clube europeu, sendo que o Sporting pode ser uma possibilidade. De referir que Drenthe rejeitou hoje uma proposta do Monaco.

Kleber

Ontem na antevisão da partida de hoje Paulo Sérgio usou a metáfora “Temos caudal ofensivo, mas falta um pinheiro com 1,90 metros, que lhe possamos acertar com a bola na cabeça e ela vá para dentro da baliza”, e correm rumores que esse “Pinheiro” pode ser o antigo jogador do Maritimo, de nome Kléber Laube Pinheiro. Na verdade, ele tem 1, 87 m…

1 comentário:

Anónimo disse...

Oxala que seja o Kleber , viu jogar no maritimo varias vezes nos barreiros e acho que tem um potencial bruta : tecnica , dribling , cabeçiamento e gara