Nilson pode já ser leão



Nilson pode já ser jogador do Sporting segundo a Guimarães Tv, passo a citar o que foi escrito por esse mesmo site:
"O treinador do Sporting, segundo apurou a GMRtv, quer contratar o guarda-redes Nilson até ao final desta terça-feira - altura em que encerra a primeira fase do mercado de contratações para a Liga de futebol.

O «namoro» não é novo e, até às 18 horas desta terça-feira, o técnico dos «leões» espera ver o negócio fechado. O apuramento do Sporting para a fase de grupos da Liga Europa motivou novo «forcing» do ex-treinador do Vitória, que pretende ter na baliza uma opção mais experiente.

As pretensões do técnico, contudo, poderão esbarrar na vontade dos responsáveis da SAD sportinguista, que não vêem neste processo uma prioridade, até porque Rui Patrício tem cumprido entre os postes.
Segundo informações recolhidas pela GMRtv, Paulo Sérgio terá dito internamente que iria “fazer tudo para contratar Nilson até à próxima terça-feira”. Ou seja… hoje! O contrato teria a duração de dois anos, exactamente o período que liga o treinador ao emblema leonino.

Em Guimarães, por enquanto, desconhece-se qualquer proposta formal proveniente de Alvalade. Nilson, contactado pela GMRtv, não confirmou a notícia, dizendo “estar tranquilo”.
Todavia, segundo apurámos, Paulo Sérgio conversou com o guarda-redes do Vitória logo após o jogo com o Brondby, que confirmou o apuramento do Sporting para a fase de grupos da Liga Europa.

José Eduardo Bettencourt e Costinha estão a par da vontade de Paulo Sérgio. Resta saber se farão a vontade ao treinador e se Emílio Macedo, por outro lado, está na disposição de negociar Nilson. Isto porque o Vitória ficaria sem margem temporal para encontrar um substituto."

2 comentários:

Anónimo disse...

dasse,vade retro satanás,então estamos aqui o dia todo á espera de um avançado e sái-nos essa prenda??????? porra para esta me***!!!

brioso disse...

ainda esperam o que deste betencourt.....?nada amigos depois de presenciar a pouca vergonha que ontem fez na figueira e hoje não conseguir ao fim de tres meses arranjar soluçoes monetárias para dar o que o nosso treinador pde chega se demita nos faz um favor vai te embora já fizeste muito mal ao nosso sporting......e tu costinha vai embora que não tens arcaboiço nem imaginação para ocupares o cargo que tens ,,....nada de bom fizeste até agora so arranjaste problemas com jogadores que amam nosso sporting .rua........e nós sportinguistas ontem adorei ver quanto amanos o sporting esse sim será sempre e por ele todos juntos o fazemos masi forte mas com estes cobais....intrusos e incompetentes temos que se unir e mandar embora essa corja de gravatas e fatos que andam a nos tirar quem adoramos ..