Roger Guerreiro a caminho?


Segundo a RR, o internacional polaco Roger Guerreiro (naturalizado) pode estar a caminho do Sporting. O jogador está com oito meses de ordenados em atraso e está com um pé fora do seu actual clube, o AEK de Atenas. Em declarações à Bola Branca o jogador admitiu que "seria muito interessante ir para Portugal". Recorde-se que em 2004 o jogador esteve muito perto de se tornar leão e como curiosidade já jogou ao lado de Liedson. Fica aqui a ficha do jogador:

Nome: Roger Guerreiro

Nacionalidade: Polaca

Data de Nascimento: 25-05-1982 (28 anos)

Naturalidade: São Paulo (Brasil)

Posição: médio-esquerdo/médio-ofensivo

Altura: 185 cm

Peso: 80 kg


Eu não conheço este jogador, alguém me é capaz de dizer se tem qualidade?

6 comentários:

Anónimo disse...

Só conheço este jogador de uma qualquer competição que fez com a selecção Polaca. Na altura era considerado o melhor jogador da selecção apesar de ser naturalizado. Penso que foi um Europeu ou então o Mundial da Alemanha. Como curiosidade apenas sei que no PES é umbom médio ofensivo com bom remate de longe.
Saudações Leoninas.

Unknown disse...

A equipa necessita mesmo de um bom extremo e um avançado. Os nomes que têm saído nos jornais diariamente, penso que não são vêm introduzir a qualidade que o actual grupo necessita.
O roger é um jogagor vulgar que se destacou no campeonato Polaco, durante 4 épocas e que se naturalizou. Não tem valor para fazer a diferença....

CL disse...

Obrigado aos dois, desconheço completamente este jogador. Nunca o vi jogar...

SL

Anónimo disse...

acreditem, é um jogador vulgaríssimo, a ser verdade seria um contratação disparatada somente para justificar "trabalho" da parte de JEB Costinha e companhia...Nada ira acrescentar este jogador que nem extremo é...Por favor dirigentes do sporting, TRABALHEM A SÉRIO!!!!!!!!
SL

Anónimo disse...

Posso dizer que o roger guerreiro era uma excelente opção para este sporting,não para titular mas para entrar no decorrer dos jogos.

Tem boa estatura(algo que no ataque do sporting apenas saleiro tem),e pode jogar numa das alas,a medio ofensivo,a segundo avançado ou mesmo ponta de lança.

Além de ser polivalente,é experiente e poderia ser uma boa solução para o scp,melhor ainda se vier a custo zero.

Gerson_dj disse...

Vi um vídeo dele, é muito bom tem qualidade muito semelhante a Matsui embora este seja esquerdino e de um campeonato inferior.
Também fez um excelente Euro 2008 pela selecção polaca com excelentes promenores.
Mesmo assim prefiro o Matsui, Mas nenhum dos dois comparados a Giovanni dos Santos