Esclarecimento Mercado Leonino


Circulam rumores que o Mercado Leonino está à beira do fim. Não é verdade! Durante os últimos dias reuni-me várias vezes com o Fábio e a continuidade do blog esteve mesmo em questão. A verdade é que não conseguimos por fim a um trabalho que nos diz muito, que mudou as nossas vidas e nos fez amar cada dia mais o Sporting! A criação de um site esteve muito próxima (aliás, chegou a ser criado como podem ver aqui http://mercadoleonino.com/), mas algumas opiniões contrárias entre o Mercado Leonino e o investidor do blog puseram fim a essa iniciativa. Contudo vamos continuar com o blog, investir em novos projectos e quem sabe um dia criar em definitivo um site…

Abraços, CL_Sporting

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem, este blog é um excelente blog para todos os sportinguistas e não só, pela qualidade e interactividade da plataforma disponibilizada.

Verifiquei que têm o link do meu blog no rodapé e fico bastante contente por isso. Solicitava apenas que colocassem apenas "A Outra Visão", pois a parte do Visão Maritimista - Nova época...etc era um post antigo do blog.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Figueiredo

www.aoutravisao.wordpress.com

Anónimo disse...

É melhor ficarem pelo blog.

A vossa fraca habilidade nos sites é tão evidente quanto a falta de habilidade do djálo para dominar uma bola!!!!

j_valdés scda disse...

NÂO DESISTAM DO BLOG!