Pré-Jogo : Lille - Sporting


Começa amanhã a participação leonina na fase de grupos da Liga Europa 2010/2011. Teoricamente, o Sporting enfrenta amanhã o adversário que vai causar mais problemas, sendo importante alcançar um resultado fora frente ao nosso adversário directo. É um Sporting com baixas muito importantes que se desloca até França: Maniche e Liedson têm tido lugar cativo no onze titular, e amanhã não podem dar o seu contributo à equipa. Quem os substitui? Eu aposto em Postiga e Zapater. É nestas alturas que se vê a qualidade de um treinador: capacidade de criar uma equipa competitiva face às ausências de muitos jogadores importantes.

O meu onze para amanhã:



4 comentários:

Anónimo disse...

por muito q me custe o paleserge vai meter o valdes a 10 e o djalo na esquerda e matias no banco.. quem quere apostar??
Ainda bem q o maniche se lesionou!!!! q nodoa e dos piores do scp e e titular e joga os 90 min

Anónimo disse...

Nesse 11 inicial só vai mudar o valdés pelo o Djalo.Amanha vai ser um jogo muito complicado porque o Lille tem grande equipa, jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento, mas penso que amanha e que vamos ver o 1º jogo de uma equipa que não vai defender contra o Sporting desde o inicio!Amanha veremos se a equipa tem Potencial para o resto da época para os jogos mais exigentes.Sinceramente não estou muito confiante, mas espero que o meu feeling se engane!


Saudações Leoninas
JL1976

Miguel Angelo disse...

é importante que o João Pereira não suba sem ter cobertura adequada, pois Gervinho é muito bom jogador e pode exploarar esse facto.

pacheco disse...

Prógnostico:3-0 Para o Sporting

2 de Postiga e um de André Santos