Rescaldo


Caros leões,

No rescaldo desta desaproveitada jornada em que os nossos rivais tiveram jogos a ferver, vieram a lume as fragilidades, e naturalmente a analogia ao tal “pinheiro” - assim se fazem as alusões nos jornais desportivos e o nosso treinador fez referência à máxima da eficácia (passamos a vida a ouvir isto).
Vejamos atentamente, no coopto geral as oportunidades não foram assim tantas, houve vezes de facto, que fomos perdulários, mas na verdade com o Olhanense e neste jogo concretamente, parece-me antes que o fio de jogo foi fraco e pouco fluido, três oportunidades claras não é um massacre… Sejamos claros. Queremos é mais.
A criatividade dos nossos “nº10”, estão a luz do que se anseia e numa equipa que de momento vive deste pêndulo, exige-se mais, muito mais! Saudades de Jp e Balakov, enfim.
Que vos parece… agora que estamos a breves momentos do embate com os lampiões.

1 comentário:

Anónimo disse...

A mim parece-me o mesmo que o Silva.Oportunidades?Não chegam as oportunidades tem de haver golos. De oportunidades vivemos nós desde que o Sr.Paulo Bento meteu lá os pés.E onde é que isso nos levou?A um 4º lugar na época passada!!!
Há que ter esperança é verdade mas com uma equipe destas torna-se cada vez mais difícil acreditar que assim vamos chegar lá. Pode ser que tenhamos sorte e com os lampiões a jogar miseravelmente como o estão a fazer talvez tudo seja possível.

Respeitosas saudações leoninas

Juca