Mercado Leonino - Últimas!



Caros leões, vamos por partes:

- O jogo de depois de amanhã, quinta-feira, com o Lille, em França, abre a participação no Grupo C, no qual também estão o Levski de Sófia e o Gent, e surge numa semana particularmente complicada em Alvalade, depois do decepcionante empate a zero de sábado passado com o Olhanense, e antes do sempre apetecível dérbi com o Benfica, marcado para domingo à noite (20.15 horas, SportTV), no Estádio dos maricones, vamos acreditar que a equipa faça a honra às cores que enverga.

- Parece que a lesão de Maniche não é grave, porém, relança Zapater para o meio campo no jogo da Liga Europa com o Lille, estou certo que este rapaz tem o que se exige.

- João Pina, atleta do Sporting regressa sem medalhas do mundial de Judo, ficamos na expectativa de novas vitórias para um talentoso atleta.

- Depois de ouvir as declarações do nosso ex-selecionador, uma certeza fica, vivemos em Portugal, ou seja, a culpa morre sempre solteira e pelas palavras do próprio, aparentemente, o trabalho foi exemplar (?), estranho que outros seleccionadores se retratem publicamente, pelos maus resultados, e o nosso “chore” na Tv como vitima.

- Entretanto, rio-me – os Lampiões perdem como devem e fazem ameaças até aos direitos televisivos, faz pensar… então afinal são os lobbys que os levam ao colo! Porque efectivamente se não lhes dão o que querem (vitórias por encomenda), já desesperam, uma sugestão: só vos falta bravatear que a sede vai para outro país – eu subscrevo!

Sem comentários: