Estrutura leonina




Saida de José Eduardo Bettencourt do cargo de Presidente.
Talvez Luis Duque fosse um bom nome para assumir o cargo.

Costinha não se enquadra neste cargo de director desportivo.
Carlos Freitas seria uma boa escolha, contudo  o sporting possivelmente teria de pagar uma indemnização ao Panathinaikos. 
  
 Paulo Sérgio é sem dúvida um bom treinador, contudo ainda não o suficiente para um clube como o Sporting e muito menos com a crise que o Sporting está a passar, não é claramente um treinador  'á Sporting'.
Na liga Portuguesa apenas vejo 1 senhor capaz de ser um bom treinador para o Sporting cujo nome é Manuel Machado.
Sei que vão surgir bastantas criticas mas é a verdade, a sua atitude nem sempre é a mais correcta mas tem personalidade, é respeitado pelos jogadores, Rígido,Conhecedor do Futebol Português,sabe contratar.. e mais uma série de coisas, espero que nã haja criticas pois é uma opinião e todos nós temos uma.

7 comentários:

Relva disse...

Ai agora é que percebem a falta que o carlos freitas tem feito? Esse era indispensável, para mim. o reto é como diz o rummenigge
"Estamos atolados na m... e temos de sair desta situação", declarou Rummenigge, para quem um clube como o Bayern "não se pode permitir" estar numa situação com a atual. O campeão alemão é apenas 12.ª classificado na Liga, a 13 pontos do líder, o Mainz.

JEB Vingador disse...

Eu acho piada é à vossa escolha para director desportivo do Carlos Freitas.
Enquanto não correram com o homem não descansaram e agora querem-no de volta. O mesmo se passou com o Barbosa. Os sócios e adeptos estão a ter aquilo que uma pequena franja queria. Queriam a cabeça do Freitas, do Barbosa, do Bento...tiveram-nas...e agora choram por eles??? Até dá vontade de rir. Agora já querem a cabeça de outros, para daqui a uns meses já estarem a dizer que o costinha é que punha ordem no balneario que o JEB é que era bom pq percebe de gestão e sabe mover-se nos bancos, etc, etc...
Neste momento o Sporting e os seus sócios e simpatizantes morrem pela boca!!! estamos a colher o que andaram a semear!
Quanto ao Manuel Machado é outro igual ao Paulo Sérgio. português só 1. O Domingos

Miguel Nunes disse...

Machado, só se for para acabar de vez com o que sobra...

Anónimo disse...

concordo plenamente com os nomes avançados...RUA COM OS CHULOS

Anónimo disse...

Penso que nesta altura de um campeonato que pra nós já deu o finiquito...só mesmo em estrangeiro pra deitar mão à nau catrineta. Não há um portuga de jeito que queira assumir o leme ,arriscando-se a ir tb ele ao fundo. Iceberg à vista!!!!

Miguel Angelo disse...

Acho que para director desportivo a melhor solução passa por Luis freitas Lobo pois é conhecedor profundo deste desporto, tem uma boa vião de mercado pois acompanha jogos do outro lado do mundo e conhece practicamente toos os jogadores.

Para treinador concordo com a opção Manuel Machado, mas tambem deviamos considerar a hipoteses Domingos ou mesmo a de Jorge Costa, já que este último tem-me surprendido e as suas equipas jogam sempre um futebol agradavel e é conhecido por ser um treinador competente, exigente e rigido e diz o que pensa e teho a certeza que se impunha perante esta direcção.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

cumprimentos.

Anónimo disse...

O maior erro desta direção foi não ter apoiado o Sá Pinto, pois não é coincidência nenhuma que no ano passado começámos a ganhar quando ele assumiu o cargo e recomeçámos a perder assim que ele de lá saiu.

SL