Izmailov a caminho do Dragão?


Segundo o DN, a saída de Izmailov do Sporting pode já acontecer na reabertura de mercado, em Janeiro. Depois de João Montinho, o russo pode ser o segundo jogador leonino a transferir-se para o dragão durante esta época. Ao que parece, Bettencourt e Pinto da Costa já chegaram a uma plataforma de entendimento verbal, sendo que falta apenas o “Sim” do jogador para a transferência poder ser consumada. Recorde-se que em Julho/Agosto últimos o russo foi apontado ao Benfica e também ao Porto.

Opinião Mercado Leonino: Numa altura em que a vida de Izmailov do Sporting está cada vez mais difícil, fruto de lesões e castigos, a sua venda parece inevitável. Uma transferência a rondar os 6 milhões de euros parece-me que era muito boa, mas de preferência para um clube estrangeiro. Interessados não devem faltar…

Quanto acham que é o valor de mercado de Izmailov? Se for para o Porto, será que o negócio será feito em dinheiro ou com trocas de jogadores?

6 comentários:

Anónimo disse...

Por mim era:
- Izmailov pelo Cristian Rodriguez;
- 3 milhões mais o Ukra
- Izmailov pelo Rubén Micael
- 6 Milhões

qualquer um destes negócios eram bons . . .

Nocturnos

Mikos disse...

Isso é tudo mentira!
Não estão já habituados a que qualquer coisa negativa que saia nos jornais seja sempre contra nós? somos grandes mesmo não ganhando nada e seremos sempre um alvo a abater.

quem quer organizar uma turma para calar esses filhos da puta?

SL

Anónimo disse...

dn é só filhos da puta cujo objectivo é denegrir a imagem do GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Anónimo disse...

http://www.lusofans.com/clubpagearticle.asp?id=782&team_id=3

vejam este artigo sobre o sporting

Tiagomfc disse...

Quem é que ainda acredita na merda da imprensa???

SL

Anónimo disse...

Apontam-no a todo o lado menos ao que interessa: ao olho do cu do fdp do empresário ou à pqp aos dois e às vossas-jornais-também.