O que fazer com João Moutinho?


Quando saiu do clube admito ser um dos criticos e desde logo ter-lhe desejado bastante insucesso no Fc Porto mas nunca chegando ao ponto de lhe desejar algo de mal na sua integridade fisica.
Como pessoa deixei de o ter na minha consideração e de ter o respeito pelo o homem que pensava ser, contudo compreendo um pouco da sua decisão,quando chegou Paulo Sérgio  perdeu a braçadeira de capitão, provavelmente ia deixar de ser um dos elementos mais importantes da equipa e ambicionava dar o salto para um grande da Europa, contudo não houveram propostas dos tais "Tubarões", no entanto havia do Fc Porto e o jogador lá ia receber mais e muito provavelmente confiava mais nos senhores que dirigem o clube azul e Branco no que do Sporting para tratarem do seu futuro e nisso eu concordo pois não podemos meter Pinto da Costa ao lado de José Eduardo Bettencourt.

Para além disso, João Moutinho no Sporting era um jogador que se estava a tornar bastante "banal" e precisava claramente de mudar de "ares" e renascer o que como podem ver acabou mesmo por acontecer.
O que fica em questão é o preço bastante reduzido pelo que foi vendido, de resto acho que devia ser assobiado pois é normal que tal aconteça, mas não passar disso pois assim estariamos a dar a importância a mais a quem não merece e até esquecer a nossa equipa que bem precisa de ser apoiada e motivada para gritar por um senhor que não devemos ter respeito.
Se repararem João Moutinho mostra ser uma pessoa desprezivél pois ele próprio disse "Eu quero é ganhar seja onde for" no entanto deixou outra frase "Devo práticamente tudo ao Sporting" e isso não pode ser esquecido pois apesar de não ter feito mais que a sua obrigação, jogadores como Ricardo Quaresma e Simão Sabrosa esqueceram suas raizes e não o fizeram quando foram confrontados com isso.
Com isto não quero defender o jogador mas temos que tentar ao menos compreender os 2 lados, o que vamos ganhar em fazer mais que assobiá-lo quando tocar na bola? -Simplesmente nada a não ser sanções e multas que em nada beneficiam o nosso clube.
Sei que este post vai ser muito criticado por várias pessoas mas é isto que eu sinto e tinha de o dizer.
SL


PS: 
Não temos postado mais porque como podem ver tem havido pouqissimas noticias acerca do Sporting Portugal, e apesar do pouco tempo que tenho não é primeiramente por isso, e que fique esclarecido.

Comentários

Nuno disse…
Pois meus caros,

Não há notícias por uma simples razão cada vez mais descemos os degraus... com esta miséria directiva só podia.
Ao Merdinho que vem visitar Alvalade o que dizer: P**A que o pariu. No entanto, e para ser realista a culpa é de quem ainda cá está, ou pensam que o silêncio do rapaz não diz muito, é ver o cabeça de cotonete a dizer agora que o mesmo era bom profissional e antes uma maçã podre? é o gajo mais estúpido que se sentou naquela cadeira.

Rua!

Abraço

Nuno
Anónimo disse…
fazer a vida negra ao moutinho é pouco