Mercado Leonino - Construção do Pavilhão em 2011!


Maniche vai renovar pelo Sporting! Depois de realizados dezassete jogos, faltam apenas três para ver o seu vínculo renovando por mais um ano, bem como um aumento salarial. Não fiquei surpreendido por isto, mas sabem quanto recebe mensalmente Maniche? 200 Mil euros! Equivale a 2,4 Milhões de euros por época! Então e o tecto salarial do Sporting não eram 100 mil euros por mês? Curioso…

Está por semanas a criação do Fundo do Jogadores. A CMVM já se encontra a analisar a proposta do Sporting e, se tudo correr como esperado, até finais de Janeiro o Sporting vai encaixar um valor a rondar os 20 Milhões de euros, valor que poderá ajudar a atacar o mercado.

Corradi entra de novo na órbita do Sporting. Questionado acerca de um possível ingresso, o italiano não foi de meias-palavras “Só vou decidir o que fazer, depois de saber o que pretendem. Agora, claro que fico satisfeito pelo interesse de clubes importantes como o Sporting”. Será que este pinheiro de 1,90 m e de 34 anos a melhor opção?

A construção do tão esperado pavilhão está perto de começar. O DN avança que a edificação do edifício vai custar cerca de 10 Milhões de euros, e estará concluído no fim de 2011.

Foi hoje divulgada a lista de convocados para o jogo frente ao Portimonense. Destaque para o regresso de Matias e Hildebrand e para a ausência de Salomão. Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Hildebrand
Defesas: João Pereira, Abel, Carriço, Polga, Nuno André Coelho, Torsiglieri e Evaldo
Médios: Pedro Mendes, André Santos, Zapater, Maniche, Valdés e Matías Fernández
Avançados: Yannick, Vukcevic, Postiga, Liedson e Saleiro

Na conferência de imprensa de antevisão da partida, Paulo Sérgio realçou que “Sabemos que vamos ter um adversário difícil, numa situação classificativa que não espelha o valor da equipa. Sabemos que não vai ser uma tarefa fácil, pois o Portimonense tem o orgulho ferido e estamos avisados para as ambições do adversário.” Qustionado acerca do onze inicial, o treinador dos leões assumiu que provavelmente existirá mudanças do onze que enfrentou o Lille. Acerca de reforços, Paulo Sérgio assumiu que “Quero apenas tirar o máximo de rendimento daquilo que temos em mãos para formarmos um Sporting mais forte. Não estou desesperado em busca de reforços.”

2 comentários:

Anónimo disse...

O Paulo Sergio devia convocar o diogo salomao

Anónimo disse...

Então se Liedson que ainda não chegou aos 33 está velho(para mim não!!!) o que dizer de Corradi? Isto só para rir!!!
Liedson está longe do seu terminus mas caminha para lá...É preciso renovar em continuidade e já devia ter sido feito há muito!!!! Kléber poderia ser uma solução, aprenderia com Liedson nas duas próximas épocas e substituia-o sem grandes convulsões....mas existem no mercado muitas outras alternativas.
rictemple