Mercado Leonino - "É um dos meus melhores momentos!" Hélder Postiga


Na Flash-Interview do jogo frente ao Portimonense, Paulo Sérgio resumiu a partida «Foi um jogo conseguido, mas na segunda parte, apesar do rigor, nas saídas para o ataque podíamos ter feito melhor. Podíamos ter saído com mais gente e segurança. Não foi tão conseguido». André Santos também falou e deu largas ao seu contentamento «A época está a correr-me bem. Felizmente tenho estado a jogar e fico feliz por ter marcado. Foi a minha estreia a marcar na Liga. Foi bom...». Hélder Postiga também se mostrou muito satisfeito «É um dos meus melhores momentos. As coisas têm-me corrido bem, tenho minutos de jogo, confiança e assim as coisas surgem naturalmente. Ninguém está bem sem confiança e sem minutos»

No Futsal, o Sporting venceu hoje o Boticas, por esclarecedores 5-0, e cimentou a terceira posição no campeonato, agora com 26 pontos, mais seis que o Fundão e a três de Benfica e Belenenses. Cardinal foi, mais uma vez, figura central do jogo, ao bisar na partida, em apenas dois minutos (37 e 38), confirmando a goleada. Alex inaugurou o marcador aos 4 minutos, Paulo Martins fez o 2-0 ao quarto de hora e Leitão, a abrir a segunda parte, ampliou a vantagem, antes de Cardinal fazer o gosto ao pé.

No futebol de formação, em juvenis o Sporting bateu fora o Belenenses por 3-1 (Luís Cortez, Farley Rosa e Alexandre Guedes), enquanto que os iniciados receberam e bateram o Estrela da Amadora por 7-0 (Bernardo Carlos, João Serrano, Bruno Wilson, Tiago Alves, José Lúcio e Simão Serra).

Sem comentários: