Sporting 3-0 Setubal




Num jogo em que a chuva deu tréguas no inicio, o Sporting conseguiu dominar sempre a partida por completo tendo o vitória em todo o jogo tendo o Vitória apenas 3 boas oportunidades em 90 minutos de jogo.
Um jogo que foi  bom comparando ao que se tem passado esta época mas, na minha opinião não foi nada de especial.

 Rui Patricio:
Teve pouco trabalho, mas sempre que foi chamado respondeu muito bem, fez algumas defesas e uma de outro mundo num livre marcado por Pittbul que meteu a bola no Ângulo já quase no final do jogo.
Daniel Carriço:
Sempre muito seguro.

Polga:
Teve um péssimo lance que poderia ter ditado o golo do Vitória mas de resto nada a apontar.

Evaldo:
Uma nódoa, vi o jogo ao vivo e estava sempre muito mal posicionado fazia subidas sem nexo depois não conseguia descer, muitos erros, muito mal mesmo, o pior  do lado leonino sem dúvida.

Abel:
Jogo um pouco apagado. contudo marcou 1 bom golo.


Maniche e André Santos:
O 1ºfoi um dos mais criticados pelos adeptos, hoje esteve sólido e bom a segurar a bola tal como André, o rapaz do momento que se fala ser um grande jogador no futuro apontando-o como o futuro da seleção e de clubes de top mundial.



João Pereira:
Sempre muito bom participou em quase todas as jogadas ofensivas do Sporting e mostrou novamente ser o melhor  reforço do Sporting dos últimos tempos.



Djaló:
Marcou 2 golos e fez um bom jogo.


Valdéz:
Faz lembrar Matias fernandes, tem jogadas mágicas, mas desaparece do jogo de um momento para o outro.


Liedson:
O melhor que conseguiu foi ganhar algumas faltas, de resto mostrou-se individualista e perdeu muitas bolas.

Saleiro:

Entrou tarde mas mais valia não ter entrado, um dos jogadores mais banais do nosso campeonato.

  
JUVENTUDE LEONINA:
Todas as claques estiveram muito bem a apoiar a equipa, mas algumas tiveram atitudes um pouco feias, pois limitaram-se a criticar os jogadores e fazer cânticos ofensivos aos jogadores e nem mesmo aquando o golo de Yannick o deixaram de ofender, e por isso a Juventude Leonina, claque que desde o inicio do jogo não se calou e cansou de apoiar a equipa dou o destaque, pois só quem lá esteve pôde sentir o amor com que aquelas pessoas cantavam e gritavam pelo Sporting.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro companheiro não devemos certamente ter visto o mesmo jogo......
Liedson só ganhou algumas faltas???
Liedson foi só o jogador mais castigado com faltas!!!Nem podia tocar na bola!!!!Foi evidente!
Foi ele que construiu a jogada que originou o 2º golo, partiu de uma iniciativa sua a meio campo! Lutou incansável o jogo todo e esteve muitas vezes dentro da nossa área a cortar bolas qual verdadeiro central! Numa só jogada cortou 2 centros perigosos com cabeçadas a propósito! Mostrou como habitualmente um espirito inquebrantável. Não esquecer que os outros avançados só aparecem em zonas de finalização porque Liedson está lá e prende e leva
sempre alguém consigo, pois é ele quem infunde mais medo aos defesas e treinadores contrários! Isto é evidente!
Rictemple

Anónimo disse...

por 150 mil euros, eu não faria pior. liedson_1 golo
saleiro em termos tecnicos é dos melhores.

Anónimo disse...

Nesta equipa só trocava o Maniche pelo Pedro Mendes. Apesar deste ter feito um bom jogo este jogador é um perigo, de um momento para o outro pode prejudicar e muito o Sporting (a experiência é talvez o que ele tem de pior!).

A defesa esteve muito bem, não sofremos golos, essa é a última análise, assim como o ataque que fez 3 golos.

A equipa respirava alegria e motivação e foi isso que fez toda a diferença. Esse é o grande trabalho de um treinador, talvez mais que inventar táticas! O Sporting tem dias que motiva toda a gente e isso reflete-se.

SL

Anónimo disse...

Reitero! Para os outros marcarem golos e aparecerem livres em zonas de finalização é preciso haver Liedson....Único que infunde respeito às defesas e treinadores adversários! Troquem os papeis, como já algumas vezes foi feito e não resulta popis Liedson está sempre muito marcado e as bolas não lhe chegam redondas.....Só não vê isto quem não quer ou não percebe patavina...Quantos golos marcaria Saviola no SCP? E quantos marcaria Liedson No slb ou no fcp? Qualquer um sabe a evidente resposta. Os grandes jogadores ganham grandes ordenados é assim em todo o lado...Maniche ganha mais do que Liedson! E merece? O que fez ele pelo SCP? Quantos golos marcou? Quantos deu a marcar? Que titulos ajudou a ganhar? SEjam verticais! Não deitem abaixo ícones do clube! É por isso que Manuel Fernandes é quase um proscrito em Alvalade....