Visão de Leão


Já a algum tempo que não escrevo, um pouco por falta de tempo, mas também porque o nosso actual momento não ajuda em nada e desde já peço desculpas a todos.
Ultimamente tem-se noticiado que o Vukcevic está de saida do nosso clube, eu sou um profundo fã do Vukcevic, sei também que muitas vezes é um jogador que se agarra muito a bola quando a equipa precisa de um futebol fluído , mas mesmo assim eu admiro a garra, a vontade, o querer deste jogador e inerva-me profundamente que os jornais estejam sempre a noticiar que ele está de saida do Sporting, hoje chega-se a dizer que foi oferecido ao F.C.Porto (se tivesse sido verdade, Pinto da Costa nem pensava duas vezes). Espero que isto seja tudo mentira e o VUK continue a realizar grandes jogos com o leão ao peito.

Quanto a outra noticia que tem tido grande destaque ultimamente, José Couceiro , muito sinceramente acho que é mais um para "mamar" a sombra, para exercer a função que o Couceiro vai desempenhar, o melhor era o Carlos Freitas, esse sim seria uma contratação de valor.

Estamos a poucos dias da reabertura de mercado e como tal voltam os rumores, muito sinceramente acho que o Sporting devia começar já a pensar na próxima época e procurar no nosso campeonato jovens com potencial, como o caso de Jardel, João Ribeiro, Matheus, Bruno Teles, Edgar, Filipe Lopes contrata-los já em Janeiro para se irem já ambientando e para o ano começar-mos em grande.

Um óptimo 2011 cheio de conquistas para todos e para o nosso Sporting

Saudações Leoninas

Comentários

Tiago disse…
eu sou fã do vuk tambem. e acho que a primeira falha foi nunca ter um treinador à seria para conseguir po-lo a render e a andar na linha. o mesmo acho do Matias que ninguem parece saber que ele rende mais 10 metros atras de onde realmente joga (à semelhança do que acontecia com o tanso do aimar no tempo do quemquer flores no benfas, tambem nao rendia)quanto às contrataçoes tambem concordo. a contratar que sejam jovens com potencial que possam ser vendidos mais tarde com lucro para os nossos cofres. obvio que também seria importante jogadores maduros mas só com casos de Pedro Mendes ou Andre Cruz... Nunca com maniches... gostei do post. Parabéns... Tiago
Relva disse…
Nunca comentei mas agora tinha de dizer algo, o vuck para mim é o meu idolo, talvez o ultimo, é um leão, tipo sá pinto, tenho pena que esteija-mos a afastar os irreverentes, e cada vez a ficar-mos mais uns gatinhos e velhinhos, uma vergonha, uma autentica vergonha, se o porto por acaso os quer, no mesmo momento ficavam intransferiveis, porque o porto não costuma escolher mal, ao contrário do sporting.