Chico certo no Sporting? Bruno Gama pode ser reforço? e ainda Izmailov...


Chico no Sporting?
Chico médio que foi ontem apontado ao Sporting poderá estar já certo no clube leonino, quem o diz é o CM "
A imprensa brasileira dá como certo o ingresso de Chico no Sporting, ficando o Atlético Paranaense com 15 por cento dos direitos desportivos do atleta"
.

Bruno Gama também na mira Leonina:
Bruno Gama, extremo do Rio Ave que termina contrato no final desta época com os vilacondenses, está na mira do Sporting, apurou o Correio da Manhã.
O jogador de 23 anos é muito apreciado por José Couceiro, actual director-geral para o futebol do Sporting, que treinou o jovem no FC Porto, tendo-o chamado aos trabalhos da equipa principal, quando o extremo estava na equipa B e deu-lhe mesmo uma oportunidade no plantel principal dos dragões. Mais tarde, José Couceiro voltou a treinar Bruno Gama quando estava ao serviço da Selecção nacional de sub-20.
Bruno Gama é representado por Jorge Mendes, agente que tem uma ligação muito estreita a Costinha e 
 Couceiro. 

 Izmailov não faz parte dos planos?
Paulo Sérgio quer ter reforços já em Janeiro e um extremo é visto como uma das prioridades do técnico, até porque, pelo que o CM soube, Izmailov está cada vez mais longe dos planos do treinador leonino. O Benfica está atento ao russo.

Opinião MercadoLeonino:
Na minha opinião devia-se falar mais uma vez com Izmailov, e tentar convencer o jogador a comecar "do zero" com o clube, se não resultar teremos mesmo de perder o  jogador mas num negócio que seja pelo menos no minimo 5Milhões de euros.

Acerca de Bruno Gama seria uma grande contratação, ainda para mais a custo zero, e assim teriamos um futuro potencial extremo de selecção que certamente aprenderia ainda mais no Sporting e poderia mesmo tornar-se num idiscutivel. 

Sobre Chico, pouco conheço por isso não posso avaliar muito bem.

4 comentários:

Héber disse...

CM inventa muito!

Anónimo disse...

Bruno Gama dá jeito. Tb se viesse o Helder Barbosa era muito bom. 2 jogadores com enorme potencial.

Héber disse...

Se se concretizar, é excelente reforço!
É jovem, cheio de tecnica, rápido e PORTUGUÊS!

Anónimo disse...

Video sobre Chico com golos e skills em: sportings.blogspot.com