Destino: Rússia?





Segundo o mais recente rumor do mercado de transferências, Hélder Postiga, poderá estar a caminho da Rússia. O avançado que alinha com a camisola 23 dos leões, está a ser seguido de perto pelo actual terceiro classificado do principal campeonato daquele país, o Rubin Kazan. A renovação do contrato de Postiga, é um "dossier" que ainda não foi fechado pelos dirigentes de Alvalade, e ,o processo pode agora ter conhecido novo revés, com a actual situação presidencial. Os russos, atentos a este facto, pretendem levar o atleta, já em Janeiro, para uma quarta experiência no estrangeiro, depois de passagens com pouco sucesso, pelo Tottenham, Saint-Étienne, e Panathinaikos.
Caso se confirmem as dificuldades na renovação de Postiga, a saída do jogador, já nesta janela de transferências, significa um encaixe financeiro, que não será, certamente, rejeitado pelos responsáveis verde e brancos, sob pena de verem o avançado comprometer-se com outro clube para a próxima época, a custo zero...
Do ponto de vista do futebolista poderá significar o "contrato de uma vida", pois são bem conhecidos os elevados salários com que os principais clubes russos brindam os seus jogadores mais importantes.

Mais uma prova de incompetência dos nossos dirigentes? ou a eventual saída do avançado das Caxinas, não irá fragilizar a nossa equipa?

5 comentários:

Anónimo disse...

seria interessante a proposta...nao seria nada interessante ter outro caso tello! ando a gostar dos teus posts miguel, muito bons mesmo, continua o bom trabalho ;)

Ricardo disse...

Se o Sporting receber efectivamente esses 2.4milhoes eu acho um bom negócio. Não sei se o Sporting recebe a totalidade ou metade vai pro Porto mas acho sinceramente que o Sporting faz bem em vender o Postiga. Vendam também o Saleiro e o Djaló e comprem um bom avançado, usem o Vuk como avançado, e aproveitem o Liedson até ao final da época. Acho que não ficavamos mto mal servidos.
Cumps

João Pereira disse...

Tinha com certeza qualidade para ser titular no Rubin Kazan, mas espero que continue cá a ajudar o Sporting.

Saudações Leoninas.


http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Comentem o sorteio da Taça de Portugal!

Miguel S. disse...

obrigado pelos vossos comentários e também pelo o elogio aos meus posts! ajudem o ML a crescer. cumprimentos a todos! SL

Anónimo disse...

LIedson até ao FIM!!!!!!!! Não conseguem nenhum igual!!!!Quanto mais melhor....