Em busca do Pinheiro #4

Na sequência dos jogadores já referenciados pelo Mercado Leonino, eis que um assíduo leitor do blog decide sugerir mais dois nomes com características específicas de “pinheiro”. Muito obrigado ao Pedro Miguel Valente por estas excelentes sugestões!



Nome: Bas Dost

Altura: 1,94 m

Peso: 78 kg

Idade: 21 anos

Clube: Heerenveen

Nacionalidade: Holandês

Opinião: É um nove clássico e realiza na perfeição todos os movimentos que isso acarreta. Quando tem a bola lhe chega à cabeça, raramente falha o golo. É de uma eficácia tremenda e está sempre no sítio certo, para além de ser muito jovem. Até Novembro tinha 8 golos em 15 jogos. Está avaliado em dois milhões.





Nome: Tim Matavz

Altura: 1,89 m

Peso: 74 kg

Idade: 22 anos

Clube: Groningen

Nacionalidade: Eslovena

Opinião: O internacional esloveno não é um génio com a bola nos pés, mas tem uma capacidade inata para tornar qualquer jogada em golo. A grande área é o seu habitat natural e aí é muito difícil de parar. Muito inteligente na forma como ganha o espaço aos defesas. Leva 5 golos em 13 jogos e na época passada marcou 15 golos. Pode custar 3 milhões.



PS: Outro nome recomendado foi Avdic, recentemente contratado pelo Werder Bremen. Devido a este facto, decidimos não publicar essa sugestão.


4 comentários:

Juveluis disse...

nomes todos retirados da revista futebolista.

Sejam originais como o Sporting na Alma(grande blog já agora e que da sugestoes interessantes xD).

Abraços

Pvalente disse...

e ja agora continuo sei poder falar

CL disse...

já estamos a tratar disso

António Araújo disse...

Já tinha dito que foi um grande comentário do Pvalente com grandes sugestões, agora basta-nos esperar pelas notícias e que o Sporting abra os olhos apesar de eu achar que se não existirem vendas de jogadores do plantel, muito dificilmente se vai poder gastar quantias de 3/4 milhões.