Eric Dier de saida?

Eric dier é o terçeiro a contar da esquerda dos que estão em pé.



De acordo com o Visão de Mercado, Eric Dier poderá estar de malas feitas para o Everton.Para quem não sabe, Eric Dier é um jogador que fez recentemente 17 anos e tem 1,88m, o jovem Inglês é uma das maiores promessas do Sporting,tendo inclusive já jogado, pelos juniores, recentemente, o jovem apareceu também numa campanha da Umbro onde dizia "Next Generation",onde estavam nomes muitos populares como é o caso de Waine Rooney.

Será possivel o Sporting deixar fugir um jogador com esta qualidade?, já vi este jovem jogar e parece-me mesmo muito, certamente daria um grande retorno financeiro no futuro.
Qual a vossa opinião sobre isto, quem estará a tratar da saida do jogador? Costinha? Couceiro?

4 comentários:

Héber disse...

é para segurar!

António Araújo disse...

Ele não vai ser o próximo 11. Ele vai estar no próximo onze de Inglaterra. Espero que o Eric não saia do Sporting porque adivinha-se a par de Bruma a maior pérola que esta na Academia. Já vi uma entrevista dele que dizia não querer sair ja do Sporting (já teve propostas no ano passado de clubes ingleses) por saber que a formação do SCP é das melhores do mundo e porque tem boas hipóteses de chegar à equipa principal. Fica miúdo!!!!

Anónimo disse...

Vendam vendam e depois chorem no dedo.
Se o sporting vendesse menos e investisse mais e comprasse menos a esta altura teria a melhor equipa feita com 50% portugueses no minimo estilo manchester com ingleses e sempre a formar estrelas.
Há capacidade de fazer equipa estilo Barça e Man.Utd não há é sempre pessoal com pulso pois só pensa no cofre e não ligar ao resto.
Este e tantos outros são para ficar até se usar na equipa principal durante umas boas 2-3 épocas onde o seu valor sobe em flecha e então ai sim, a venda fica eminente porque os colossos atacam forte e feio.

LusoFans.com disse...

Seria interessante saber a fonte desta noticia, porque só assim se pode avaliar melhor se existe fumo por ai...