Mercado Leonino - Kléber é carta fora do baralho


Há muitos anos que não assistia a um fim de mercado de transferências tão agitado. Depois da saída de Liedson e da oficialização da transferência de Cristiano, espera-se que nas próximas 4 horas chegue um avançado e, se possível, um extremo-direito.

Kléber, que chegou a ser dado como certo em Alvalade, parece estar cada vez mais longe do alcance leonino: o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, assume que recebeu uma proposta do Sporting, que considerou “ridícula”: 2,5 milhões pagos até final de 2012, com pagamento faseado por quatro partes. Segundo a RR, o jogador já estará comprometido com o Porto para a próxima temporada, mas Kalil desmente este facto afirmando que não realiza compromissos com ninguém a não ser com a sua mulher. Ao que parece, Kléber esteve perto de assinar com o Sporting por 5 anos e meio, mas a indisponibilidade negocial do Atlético Mineiro cortou a possibilidade de negócio.

Ainda na Madeira, o angolano Djalma também está cada vez mais longe de se tornar jogador do Sporting. Segundo o Mais Futebol, fonte próxima ao processo disse ao jornal que a transferência do internacional angolano para Alvalade «dificilmente vai acontecer», isto depois de Sporting e Marítimo terem chegado a uma plataforma de entendimento, tal como com Kléber. Segundo a mesma publicação, Djalma rejeitou uma proposta leonina, considerando-a pouco convincente. Contudo, não é impossível que o negócio se concretize até ao fecho do mercado.

Depois de ter visto estes negócios em “stand-by”, a direcção leonina já iniciou contactos tendo em vista o reforço da equipa. Nomes como Wilson Eduardo, João Tomás e William ainda podem ser surpresas neste mercado de Inverno

Conseguirá o Sporting assegurar a contratação de um avançado? Tendo em conta a saída de Liedson, serão Postiga e Saleiro opções suficientes para atacar as três competições onde o Sporting ainda está inserido?


5 comentários:

Anónimo disse...

tenho pena que nao venha, mas, infelizmente, já me tinha parecido fruta amais não ter vindo no verão por causa de um suposto acrdo com o porto e vir agora.
Esse senhor Kalil tb me parece que fica a dever um bocado à educação

André disse...

Isto é inconsebivel vao vender o melhor avançado sem ter ja outro contratado!!! SÃO MESMO AMADORES IMCOMPETENTES BEM PAGOS.... Devia ter havido um embargo a tranferencias enquanto nao entrar nova direcçao,não saía nem entrava ninguem, ainda deu para sermos ridicularizados por um presidente de um clube de merda brasileiro cambada de Bananas...

Rodas disse...

Isto vai é acabar o periodo de tranferências e ficamos sem avancados... passa a jogar o postiga com o yanick e o saleiro a suplente... bela merda de ataque.


Não sei pra que tem um mês de tranferências se decidem tudo no ultimo dia à pressa... ainda vão buscar um qualquer so pa na dizerem que não foram buscar ninguem.

JoaoPissarra disse...

Boas mercado leonino já sou vosso seguidor à vários anos pois sempre achei que davam uma opinião certa acerca dos assuntos leoninos.
Peço que metem o meu blog na vossa lista tal como eu vou fazer com o vosso. Passem e deixem a opinião.

www.ocontra-ataque.blogspot.com

Obrigado

Anónimo disse...

Para os traidores detractores de Liedson e foram muitos....É muito bem feito que fiquemos reduzidos a essa triade de avançados de renome internacional!!! Tomara que continuem na linha das grandes exibições a que nos habituaram e que a nossa equipa continue a subir na classificação! SCP! SEMPRE! VIva Liedson!!!
Rictemple