Mercado Leonino

Esclarecimento


Durante os últimos tempos, as criticas ao nosso trabalho têm sido constantes, e, depois de uma conversa com o meu parceiro CL_Sporting, eu, FM_ML, senti a necessidade de tornar pública alguma insatisfação em relação a algumas críticas mal fundamentas. Partilhamos a opinião de que as críticas dos nossos leitores nos ajudam a crescer, tanto pessoalmente como profissionalmente, porém não podemos tolerar determinados ataques ao nosso trabalho: frases como “és a vergonha do Mercado Leonino, baza!” e “aprendam português antes de criarem um blog” são constantemente deixadas na nossa caixa de comentários. Errar erram todos, ninguém o gosta de admitir mas é verdade. Estamos abertos a receber todas a correcções, mas não é preciso espezinhar o nosso trabalho!


Recentemente esteve activa uma sondagem que inquiria “devemos apostar mais em rumores de transferências?”, sendo que a resposta mais votada foi Sim, com cerca de 80 % dos votos. Contudo, nos últimos dias temos dado a conhecer alguns rumores e somos criticados por isso, algo incompreensível tendo em conta a votação da sondagem. É de realçar que grande parte desses rumores saíram na imprensa nacional e também internacional.


Gostaríamos de esclarecer que em termos monetários ganhamos 0, mantemos este projecto pelo amor ao clube e pelo gosto que temos em manter a nação sportinguista a par de todas as notícias relacionadas com o clube.


Já devem ter reparado que temos um banner da BetClic no blog, todavia decidimos (foi mesmo só porque não quisemos) não receber qualquer recompensa monetária


O nosso desejo é que o Mercado Leonino seja um espaço agradável em que possamos debater a actualidade do nosso Sporting, sem para isso ser preciso entrar em conflitos, guerras, etc.



A partir de hoje só serão aceites comentários assinados ou com conta Google.



Plágio:


Mais uma vez foi retirado material original ao Mercado Leonino, algo que nos últimos tempos se tem tornado constante. Não queremos entrar em conflito com ninguém e muito menos menosprezar o trabalho de companheiros da blogosfera, mas a partir de agora quem retirar algo do nosso blog e não o referenciar poderá sofrer consequências.


Email:


Em relação ao nosso email continuará a ser o mesmo de antigamente: Mercado-Leonino@hotmail.com. O que referimos no post da procura de um colaborador (Mercadoleonino16@gmail.com) estará apenas activo até Sábado pois é utilizado apenas para receber candidaturas.


O Mercado Leonino é de todos:


Todos os leitores podem participar na produção de textos para o blog. Se tens recomendações para melhorar o blog, se quiseres dar a tua opinião sobre o momento do Sporting ou mesmo sobre recomendar reforços, envia um mail para Mercado-leonino@hotmail.com. Não é garantido que esse texto seja publicado, mas se acharmos que o que escreveste é interessante publicaremos com todo o gosto, fazendo a referência ao seu autor original (desta forma deverão assinar o vosso texto).


4 comentários:

Héber disse...

CL e ML, não se deixem levar pelas criticas/insultos. Continuem o vosso excelente trabalho.

SL

Sportinguista disse...

Continuem com o vosso excelente trabalho.

Juveluis disse...

Peço desculpa se o ofendi mas acho que deve de facto melhorar a sua escrita pois os leitores nao tem que levar com os seus erros.

Abraços

Pvalente disse...

Gostei bastante deste texto continuem força nisso
Sporting sempre
e quero a minha situaçao rapidamente resolvida
ja agora a uma cen qualquer que as pessoas nao conseguem copiar os post