Pereirinha no Kavala



O sporting confirmou hoje no site Oficial, o empréstimo de Bruno Pereirinha ao Kavala, clube da 1ª divisão grega.O jogador estava emprestado ao Vitória de Guimarães onde as oportunidades eram escassas e isso foi determinante na sua saida para a Grécia onde o clube que representará terá preferência de compra até ao final da época.


O que acham deste empréstimo? Gostariam que fosse reintegrado no plantel, actualmente quanto vale o passe do jogador?

PS: Queria avisar a todos os leitores que continua aberta uma vaga para novo colaborador do blog, neste momento temos alguns interessados e já confirmamos 1, esperamos por mais candidaturas para  escolher o outro  colaborador,tendo em conta que todas as propostas foram boas mas não são exactamente o que procuramos, em breves teremos também alguém para fazer crónicas.

3 comentários:

António Lopes da Costa disse...

Ora aqui está um ponto em que o Sporting melhorou significativamente na gestão Bettencourt: a política de empréstimos.
Sendo, claramente, uma segunda linha e tratando-se de um jogador sem pedalada para assumir preponderância na primeira equipa do Sporting, foi emprestado a um clube nacional.
Nem aí jogou.
Sem ruídos de fundo, o Sporting encontrou uma nova solução: um empréstimo com opção de compra a um clube onde, certamente, terá mais oportunidades.
O mesmo aconteceu com outros casos difíceis como o de Purovic.
Ou também com Pedro Silva, inacreditavelmente colocado numa equipa onde tem jogado, abrindo-lhe espaço no mercado.
Outros bons exemplos são Adrien, que ganha espaço e experiência, para voltar com ainda mais força. E também Wilson Eduardo, que joga e se valoriza e pode vir a ser, no futuro, uma opção de ataque.
Neste aspecto, o Sporting está de parabéns!

Juveluis disse...

Bem, o fábio continua só a escrever com erros.

É uma vergonha.

Quanto ao empréstimo, é bom que o pereirinha baze pois não joga nada.

Abraços

Senti disse...

Caro António, concordo consigo mas apenas acrescentaria o trio do cercle Brugge.
SL

Juve Luis:
Caso não saiba fundei este blog, e nunca obriguei ninguém a vir cá por isso se estiver contrariado sabe o que tem a fazer.
Na altura em que anunciei a procura de um colaborador, você criticou por eu ter pedido uma pessoa que não desse erros e você apotnou-me isso mas mesmo eu dando erros é normal que queira que isto evolua e por isso é que pedi alguém com as qualidades referidas a cima.
É também curioso a maneira como critica, pois nem assim deixa de cá vir e se acha que isto é facil gostava de o ver neste ramo já que pela maneira como fala parece não ter problemas.