Pongolle marca e dá vitória ao Zaragoza.



Sinama Pongolle voltou hoje a marcar, o jogador francês emprestado pelo Sporting,Entrou na segunda parte e resolveu o jogo, marcando o 2º tento da sua equipa sobre o Málaga de Eliseu, e Duda que também marcou nesse mesmo jogo apesar de ter saído derrotado.
Veja aqui o golo de Sinama:
Entra em campo no minuto 4:03 do video e o lance do golo começa no minuto 4:37.
Poderia o jogador ser titular nesta altura no Sporting? este empréstimo do jogador ao clube espanhol está a ser vantajoso?Irá Sinama ter lugar para o ano no plantel leonino? Será melhor a extremo ou a avançado?

4 comentários:

Tobias disse...

O Sinama é avançado centro e só lunáticos tipo P.Sérgio podem colocar este fantástico jogador (para a realidade do Sporting) a ala!

Héber disse...

Volta Pongolle!

Pedro disse...

Temos avançado. Agora que o Liedson já foi embora ele já não tem o lugar tapado. Só falta o Postiga não ter lugar cativo. O problema do Sinama foi o valor da transferencia que ja incluia ordenados. Excelente Marketing da Direcção!!! Depois lesionou-se e a filha teve cancro. Esta época o Liedson e o Postiga têm lugar cativo na equipa, basta ver o que acontece ao Valdés sempre que o Postiga joga. O André Santos só conseguiu mostrar o seu valor porque o P. Mendes se lesionou e o Veloso foi vendido, porque se não estaria a aquecer o banco.

Anónimo disse...

ja que o liedson vai sair, nao podemos trazer este de volta? gestao incompetente que temos...