Revista de imprensa







O jornal "RECORD" faz manchete com mais um jogador apontado ao benfica... ao que parece, o clube da luz está no mercado de forma muito activa, nomeadamente na procura de um lateral esquerdo que possa colmatar a mais que provável saída de Fabio Coentrão, já em Janeiro, ou no final da presente temporada. De referir que a politica de contratações do nosso rival mudou radicalmente. O clube parece dar preferência a jogadores em final de contrato. Nesta mesma primeira página, o jornal faz ainda referência ao já conhecido período de experiência a que o jovem jogador paraguaio, Morales, vai ser submetido na nossa academia.
 
No jornal "A BOLA", o grande destaque vai para as ambiciosas declarações de Pedro Mendes e André Santos, nas quais eles afirmam "que ainda há muito ponto para ganhar", transmitindo, assim uma mensagem de esperança para todos nós, sportinguistas. Este jornal destaca também os novos jogadores em final de contrato que o benfica parece ter garantido, são eles, Carole e Mora. Quanto às noticias relacionadas com outro dos nossos rivais, o F. C. Porto, apenas um pequeno destaque para a recuperação do avançado Falcão, que assim alarga o leque de opções do treinador portista para os próximos jogos. 
 
Já no jornal "O JOGO" a capa pertence quase exclusivamente aos encarnados, com um dos seus mais recentes reforços, Jardel, em grande destaque. Há ainda espaço para duas noticias relacionadas com o Sporting. O possível regresso do guardião Ricardo, e a cobiça a Pedro Mendes por parte de clubes da serie A. O futebol internacional também tem um pequeno destaque, em que surge a imagem de Ronaldo, ele que ajudou o "seu" Real Madrid a bater os rivais do Atletico, por 3 bolas a 1, facturando o segundo golo merengue.

1 comentário:

Anónimo disse...

só um emendo sem importancia: o ronaldo marcou o segundo golo do real (nao precisam de publicar isto) SL