Sinama Pongolle volta a marcar



O jogador francês cujo passe pertence ao Sporting voltou hoje a marcar na vitória do Saragoça por 2-1 sobre o Real Sociedad.Sinama abriu o marcador aos 10 minutos numa jogada individual e assim fez o 3º golo na La Liga desde que chegou ao clube espanhol.

Poderá Sinama voltar em Janeiro?Apesar dos poucos golos  até agora na la Liga o jogador poderia ter sido aproveitado no Sporting nem que fosse a extremo? Caso hajam propostas por que valor deveria o Sporting deixar sair o jogador?

Comentários

Anónimo disse…
Segundo a rádio cardena espanhola o grego Samaras irá assinar durante esta semana um vínculo de 3 temporadas e meia com o cluve de alvalade. O valor da transferência irá situar-se nos 2 Milhões de euros, a mesma rádio mencionou que Caneira está irredutível e não quer sair de Alvalade edeseja cumprir o contrato por inteiro com a turma verde e branca.
pessoal sera que pdia pesquisar apanhei isto num dos comentarios do VM


By Jb
CL_Sporting disse…
Em que post do VM dizem isso?
Pvalente disse…
ei ajudem me fui banido quando estava a discutir com um lampiao porque agora nao posso comunicar no chat
FM_ML disse…
PValente amigo, não sei o que se tá a passar pois o meu colega baniu apenas o outro, não fazemos a minima ideia do por^que de estar a acontecer isso.
vá avisando se já conseguiu entrar.
SL
Pedro disse…
Tendo em conta que o Postiga so tem 2 golos no campeonato e o Liedson 1, não é mau de todo. Para além disso joga num campeonato superior e numa das equipas mais fracas dessa liga. O problema é que Alvalade se tornou num cemitério de jogadores, cada um que la passa desaprende a jogar a bola, é impressionante.
Pvalente disse…
ok
ja agora sei 3 pinheiros ideais para o Sporting se quiserem avisem
Pvalente disse…
ainda nao consegui
O Pongolle foi bem comprado. É um jogador que tem sempre mercado e que pode ser vendido facilmente. Por dois milhões por ano, foi bem comprado.
Não lhe deram foi tempo. Nem equipa. O Pongolle tem velocidade e pode muito bem fazer, no Sporting, o que Henri fazia no Barcelona. O problema é que faltam ainda dois ou três jogadores para que o Sporting possa ter uma equipa competitiva.