Sinama Pongolle volta a marcar



O jogador francês cujo passe pertence ao Sporting voltou hoje a marcar na vitória do Saragoça por 2-1 sobre o Real Sociedad.Sinama abriu o marcador aos 10 minutos numa jogada individual e assim fez o 3º golo na La Liga desde que chegou ao clube espanhol.

Poderá Sinama voltar em Janeiro?Apesar dos poucos golos  até agora na la Liga o jogador poderia ter sido aproveitado no Sporting nem que fosse a extremo? Caso hajam propostas por que valor deveria o Sporting deixar sair o jogador?

8 comentários:

Anónimo disse...

Segundo a rádio cardena espanhola o grego Samaras irá assinar durante esta semana um vínculo de 3 temporadas e meia com o cluve de alvalade. O valor da transferência irá situar-se nos 2 Milhões de euros, a mesma rádio mencionou que Caneira está irredutível e não quer sair de Alvalade edeseja cumprir o contrato por inteiro com a turma verde e branca.
pessoal sera que pdia pesquisar apanhei isto num dos comentarios do VM


By Jb

CL disse...

Em que post do VM dizem isso?

Pvalente disse...

ei ajudem me fui banido quando estava a discutir com um lampiao porque agora nao posso comunicar no chat

Senti disse...

PValente amigo, não sei o que se tá a passar pois o meu colega baniu apenas o outro, não fazemos a minima ideia do por^que de estar a acontecer isso.
vá avisando se já conseguiu entrar.
SL

Pedro disse...

Tendo em conta que o Postiga so tem 2 golos no campeonato e o Liedson 1, não é mau de todo. Para além disso joga num campeonato superior e numa das equipas mais fracas dessa liga. O problema é que Alvalade se tornou num cemitério de jogadores, cada um que la passa desaprende a jogar a bola, é impressionante.

Pvalente disse...

ok
ja agora sei 3 pinheiros ideais para o Sporting se quiserem avisem

Pvalente disse...

ainda nao consegui

António Lopes da Costa disse...

O Pongolle foi bem comprado. É um jogador que tem sempre mercado e que pode ser vendido facilmente. Por dois milhões por ano, foi bem comprado.
Não lhe deram foi tempo. Nem equipa. O Pongolle tem velocidade e pode muito bem fazer, no Sporting, o que Henri fazia no Barcelona. O problema é que faltam ainda dois ou três jogadores para que o Sporting possa ter uma equipa competitiva.