Spam

Mais uma vez, olá a todos os leitores.


Como sabem, não é costume eu escrever um post, apenas em situações mais graves ou sérias.
Recentemente tenho notado muito spam (publicidade a outros sites, e posts) no chat. Estes utilizadores que publicam o link do seu site, em todo o lado, apenas para receberem visitas, metem-me nojo, e não tenho vergonha de o dizer, metem-me NOJO!
Porque se estas pessoas que se limitam a copiar posts, e links, e a colá-los fazendo autêntico plágio, e infringindo todas as leis do copyright, e do bem estar jornalístico online ... Se dessem ao trabalho, de, em vez de espalhar links e links pela internet, de criar um blog simples, moderno, e apelativo, e a mantê-lo de acordo com o que os leitores procuram, não teriam de fazer publicidade 'suja' para receberam umas míseras 10 visitas.
Volto a frisar as regras para o bom funcionamento do chat, são duas, e é bom que tenham atenção ao que fazem e dizem no chat, pois a partir da data de hoje, não será tolerado nenhum infringente às regras - Expulsão Imediata:
- Não insultar nenhum utilizador do Chat
- Não fazer spam
Compreendam, que não é de meu agrado banir pessoas, nem criar confusão. Apenas sou da opinião que para haver um mundo, neste caso, um site agradável onde todos podem estar em harmonia, devem haver regras, e para que tudo funcione como queremos, essas regras têm de ser cumpridas. Ninguém vos obriga a visitar este site, vocês visitam porque querem, e se querem estar aqui, de livre vontade e escolha, têm de se sujeitar às regras.
Um resto de uma boa tarde, 
João

5 comentários:

Mauro Silva disse...

João,

Creio que por uma ou outra vez deixei aqui o link do meu blog...
Atendendo às circunstâncias, não mais o farei!!

Tratou-se apenas de uma situação pontual para promover o blog, claro, mas apenas porque estava na altura a recomeçar a actividade!1

SL

Tiago S disse...

Penso que o vosso blog devia fazer um post a incentivar todos nós (Sportinguistas) a ir ao estádio 5ª feira.
Vi este movimento noutro blog e achei interessante.
Vamos mostrar que o Sporting não é o presidente, mas sim os adeptos.
Faço esta recomendação porque gosto deste forum e espero que cresça para ajudarmos o sporting a voltar ao patamar europeu.

Saudações leoninas

~Pvalente disse...

ºfogo tambem nao e para tanto fogo

Antilampiao disse...

Realmente deves ser uma pessoa muito importante para te dares ao trabalho de vires escrever este post, mas se calhar em vez de perderes tempo em escreve-lo deverias era ir ler as boas regras e sã convivência entre blogs, isso sim farias bem melhor

Anónimo disse...

Visito regularmente este blog, e é com algum desgosto que vejo alguns dos vossos comentários, como este. Não quanto ao assunto, compreendo a vossa situação, mas a maneira como escrevem por vezes transparece um pouco de imaturidade. Não sei qual a vossa idade mas talvez se revissem a maneira de escrever em relação a alguns posts talvez saíssem a ganhar.

Não tomem isto com maldade, é apenas uma sugestão de alguém que apesar de ser benfiquista vos visita com gosto e com gosto lê aquilo que escrevem!

Um sincero abraço
Sérgio