Stoijkovic já não é jogador do Sporting


De acordo com o  Mais futebol, Vladimir Stojkovic garante ter assinado, a título definitivo, pelo Partizan de Belgrado. O guarda-redes dos quadros do Sporting estava na formação sérvia desde o início da presente temporada, por empréstimo dos leões.
Aqui ficam as palavras do jogador ex Sporting:
«Era isto que eu queria. A minha ambição passava por assinar um contrato de longa duração com o Partizan, depois de ter chegado do Sporting. Estou ansioso pela segunda metade da temporada, quero ajudar a equipa a conquistar o campeonato e a taça da Sérvia», disse Vladimir Stojkovic.

O internacional sérvio, de 27 anos, chegou ao Sporting em 2007, por uma verba ligeiramente superior a um milhão de euros. Fez cerca de uma dezena de jogos oficiais de leão ao peito, sendo consecutivamente emprestado a Getafe, Wigan e Partizan. Agora, ter-se-á despedido de vez do clube de Alvalade.

Ponto final nesta situação, fez o Sporting bem em vender o jogador? Porque verba saiu o jogador? Não foi comunicada á CMVM por isso não foi uma grande transferência em termos financeiros.
Poderia ter dado o jogador mais ao Sporting? 

1 comentário:

Anónimo disse...

axo que só é anunciado a cmvm a partir de 2 ou 3 milhões de euros!