Verdade?


Ao folhear o jornal "Record", deparei-me com uma nota, em que dava conta, de que no início desta época, haviam sido prometidos a Paulo Sérgio, quatro jogadores de enorme classe. São eles: Deco, Camoranesi, Danny e Trezeguet. Mas esta notícia não me parece, de todo, verdadeira! Um ou dois destes nomes, até acredito que o nosso clube tenha tentado contratar... Danny e/ou Trezeguet, julgo que foram mesmo hipóteses para reforçar o Sporting.
Parece-me ser mais uma manobra de diversão da imprensa, nesta campanha com o intuito de arranjar (mais) problemas em Alvalade! De qualquer das formas, o nosso treinador, "saiu-se" na conferência de imprensa de ontem, com uma enigmática declaração: "Se falasse de mercado, teria muita coisa a dizer..." e mais não adiantou Paulo Sérgio. Ora esta declaração, na minha opinião, é mais uma vez, uma prova pública da incompetência das pessoas que administram o futebol profissional leonino! Mas o técnico não deveria ter proferido esta declaração, porque a meu ver, "a roupa suja lava-se em casa"... São já muitos sinais de um completo desnorte, e pior que isso... é ser um desnorte que está a passar para a opinião pública!
A imprensa continua a fazer o seu papel, e vai, desta forma conseguindo criar polémicas em torno do nosso clube.
A minha opinião sobre este "caso" é muito simples: Se de facto, foram prometidos jogadores a Paulo Sérgio, e ele acreditou... então parece que anda no futebol há dois dias... pois já se sabe que nada é certo, e que o que é verdade hoje, amanhã é mentira. Parece-me mais que o ex-pacense, anda a tentar "sacudir a água do capote", e arranjar desculpas para justificar esta época desastrosa. Apesar de o plantel do Sporting ter algumas lacunas, é nítido e notório que o técnico poderia realizar um trabalho bem melhor que aquele que está a desenvolver! Não me agrada nada, quando os assuntos não se conseguem resolver dentro de casa, e andam a ralhar uns com os outros... Quando afinal, ninguém tem razão!!!

Algum destes jogadores teria contribuído para uma época com mais sucesso? Acreditam os nossos leitores, que algum dos nossos dirigentes, terá prometido estes jogadores ao técnico? Ou é mais uma manobra de diversão da imprensa? Paulo Sérgio fez bem ao proferir estas declarações?

1 comentário:

Anónimo disse...

em relação ao camoranesi, ou ter vindo no inicio da epoca, ou agora não á grande diferença, ele tá sem clube agora, podem ir busca-lo