Um olhar sobre...o próximo jogo.



Realiza-se, amanhã, a nossa segunda partida na Bwin cup. O adversário é o Penafiel, que, tal como o Sporting, regista três pontos nesta competição, fruto de uma vitória fora de portas, sobre o Estoril. A equipa duriense, apresenta-se, desta forma, com ambições de seguir em frente na prova, e um eventual empate no nosso estádio, adiaria a decisão deste grupo D, para a ultima jornada.
O plantel penafidelense, não tem nomes sonantes na sua composição, mas deve destacar-se, Digão, defesa central de 25 anos, que tem a particularidade de ser irmão de Kaká... grande estrela do futebol mundial, orientado por José Mourinho, e companheiro de Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Pepe, no clube merengue. Esta partida reveste-se de particular importancia para o Sporting, uma vez que a formação leonina aposta forte nesta competição, que a par da Liga Europa, são as únicas em que ainda se pode ambicionar a fazer algo de positivo.

O Sporting vencerá sem dificuldade, ou os penafidelenses irão oferecer uma forte resistência? Paulo Sérgio deverá dar minutos a jogadores menos utilizados, ou neste jogo, não deverá facilitar? Quais dos nossos jogadores com menos minutos, gostariam de ver actuar amanhã?

2 comentários:

Anónimo disse...

Tales cedric e Hildebrand a titular ja

Anónimo disse...

o tales sem duvida um bom jogador ke mal teve oportunidade para se estrear