Bruno de Carvalho e Godinho Lopes também são candidatos!


Bruno de Carvalho, empresário de 39 anos, é formado em gestão, com um mestrado em gestão do desporto, e preside à fundação Aragão Pinto, que apoia crianças e jovens desfavorecidos.A sua candidatura deverá ser apresentada  por volta das 17:00horas de segunda feira, disse este sábado à agência Lusa, fonte próxima do empresário.

Godinho Lopes também avança! 

Ao que parece quem também deverá avançar, é Godinho Lopes antigo vice presidente do Sporting.
Segundo a RR, Godinho Lopes, tem estado a tentar arranjar argumentos financeiros de maneira a apresentar oficialmente a sua candidatura, fala-se ainda que, Luis Duque poderá ser um nome que fará parte do seu projecto tal como o de Carlos Freitas.



Algum destes candidatos é suficientemente forte para se debater com Braz Da Silva? Seriam Luis Duque e Carlos Freitas mais valias para o clube? destas 3 possiblidades(Bruno de Carvalho, Braz da Silva, e Godinho Lopes) qual é a que vos agrada mais?

4 comentários:

Anónimo disse...

Godinho Lopes é, no quadro presente, a melhor solução para resolver os problemas do Sporting.

Unknown disse...

Ai sim ?
Querem mais do mesmo ?
Precisamos de alguém que nunca nos tenha falhado, o que não é o caso do Godinho Lopes, mas acima de tudo precisamos de alguém experiente, com pulso forte e dinheiro. Sem dinheiro não vamos conseguir fazer uma equipa forte. O Braz da Silva é o candidato mais coerente, é a minha opção.

Anónimo disse...

A coerência do Brás vem do facto de dizer que vai criar um fundo de alguns milhões?
Se é assim eu vou ali e já volto. O outro também comprava “unhas”todos os dias e ainda hoje as estamos pagando. De aventureiros estamos fartos. Isto só vai com cabeça, tronco e membros. Mais importante que os milhões é cabeça para defender os interesses do Sporting.

Anónimo disse...

o braz da silva ira trazer sucesso ao sporting nao so pelo dinheiro mas pelas pessoas que conhece no mundo futebol