Empate na Escócia!


O Rangers, próximo adversário do Sporting na Liga Europa, cedeu hoje um empate caseiro frente aos eternos rivais do Celtic, em jogo a contar para a F. A. Cup.
Num jogo muito bem disputado, bem ao estilo britânico, os azuis colocaram-se em vantagem logo aos 4 minutos, com um golaço de Ness! O escocês disferiu um potente, e colocado remate com o pé esquerdo, de fora da área... o guarda redes, nem esboçou qualquer reacção.
A resposta do Celtic, demorou apenas 12 minutos. Commons, após uma boa jogada da sua equipa no lado esquerdo, concretizou o empate.
Ainda na primeira parte, o guarda redes dos verdes, cometeu uma grande penalidade, e recebeu ordem de expulsão. Whittaker, chamado à conversão, não perdoou, e colocou a equipa da casa na frente do marcador (2-1).
Mesmo reduzido a dez unidades, a equipa visitante conseguiu empatar a partida, já na segunda parte, com mais um excelente golo! Desta vez foi Brown, que após fugir à marcação de um adversário, rematou colocado, não dando hipótese ao guarda redes do Rangers!
O resultado final estava feito, mas até ao final do jogo ainda houve tempo para a expulsão de Naismith (Rangers), colocando as equipas em igualdade numérica.

Em suma, as duas equipas proporcionaram um bom jogo em Ibrox, no qual ambas as equipas conseguiram anular os pontos fortes, uma da outra.
O que mais destaco na equipa escocesa do Rangers, que é a que mais nos interessa de momento, é a sua competitividade! Lutam de forma heróica, principalmente quando actuam diante do seu público! O nosso jogo em Ibrox, deverá ser encarado com muita seriedade... julgo que se conseguirmos marcar na Escócia, temos boas hipóteses de resolver a eliminatória em Alvalade!

Na minha modesta opinião, esta equipa que nos calhou em sorte, é claramente, uma equipa de Liga dos Campeões.

Conseguirão os nossos jogadores dar uma boa respostas no jogo em casa dos escoceses? Em termos de percentagem, quais serão as nossas hipóteses de ultrapassar, com sucesso, esta eliminatória?

Sem comentários: