Rui Faria a treinador?


Segundo o Record, Braz Da Silva, caso ganhe as eleições vai tentar convencer Rui Faria, o actual adjunto de José Mourinho a ser treinador do Sporting.
O mais que provável vencedor das eleições presidenciais do Sporting, esteve em Espanha há uns dias e pode muito possivelmente ter ido falar com Rui Faria e possivelmente o Sporting poderá passar a ter melhor relacionamento com a equipa "Madrilena" e assim tentar obter empréstimos de elite.


Por todas as votações que tenho visto em blog's, sites e pelo que se tem dito, tenho quase a certeza que o vencedor será Braz da silva
Pouco sei deste senhor, mas preferia que viesse um treinador de créditos firmados e não um adjunto que é para mim uma incógnita como treinador principal.
deve esta noticia ser considerada como credivel?

5 comentários:

Anónimo disse...

Brás da Silva? Vai ser o fim!!!

Tobias disse...

Atenção que quem vota nos blog's e sites não é quem vota nas eleições... Quanto ao Rui Faria é muito melhor que o AVB e muito do sucesso do melhor do mundo passa por ele! Não comecem já a criticar esta opção, não se esqueçam que foi por culpa da pressão dos adeptos que o José Mourinho não chegou a treinador do Sporting no tempo do Luis Duque!

Frederico disse...

Quem olhasse para os blogs na altura das outras eleicoes nunca dava uma vitoria de 90% ao JEB...

Olha que ha imensos socios que pelas mais diversas razoes nao participam em votacoes em blogs.
E comecando por mim mesmo, como posso eu ir dizer em quem vou pensar votar se ainda nem sequer sabemos quem sao os candidatos?

Senti disse...

Para além de ter sido
quem se tem dado mais importância, ainda não mais candidatos confirmados...

António Araújo disse...

Já vi algumas entrevistas com o Rui Faria e tenho a dizer que gostei muito do senhor como pessoa, agora como treinador, apenas me guio pelas palavras do José Mourinho que diz ser o seu sucessor.
Não vejo esta solução com maus olhos.