Eu quero o Bruno De Carvalho a presidente!





Se no inicio não me parecia um candidato forte, agora certamente que penso totalmente o inverso.Para além de ser um candidato fortissimo devido a factores como simpatia e humildade que demonstra no mundo da internet tentando responder a todos da melhor maneira possivel, mostrou também  rigor nas soluções tomadas até agora, a escolha de Augusto Inácio foi também uma bela escolha na minha opinião pois esse senhor conjuga factores como, humildade, simplicidade, Sportinguismo(muito importante),experiente, campeão pelo clube etc...
Com restantes candidatos á altura já seria porventura um candidato  muito forte e com a pouca qualidade dos outros candidatos ainda se torna mais favorito do que já era, pois Dias Ferreira como já algumas pessoas parece que não quer mesmo ser presidente, pois com as decisões que tomou, faz parecer isso mesmo, já Godinho Lopes é mais do mesmo e não seria certamente uma boa opção, contudo é um senhor antigo em Alvalade e pode sempre surpreender e angariar votos de sócios mais antigos.

Por isso eu apoio Bruno De Carvalho!
Quem apoiam vocês?

PS:
Gostaria ainda de salientar que Bruno De Carvalho, no inicio deu sempre a conhecer a sua vontade em manter as restantes modalidades no topo nunca as esquecendo mas parece-me também ter ideias bastantes esclarecidas e bem estruturadas no desporto rei.
Finalmente começo a ficar agradado com um candidato que promete e muito!, até mesmo mais que Braz Da Silva que nunca se soube esclarecer nem explicar, nem sequer tinha ideias sobre o ecletismo do clube(se tinha não as expôs), e apenas era também  considerado um candidato muito forte devido ao fundo, fundo esse que no final acabou por não ser tão bom como se pensava ao inicio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande texto Fábio, tal como tu também eu apoio este excelente candidato, pois tem demonstrado que está mais preocupado no Sporting que na fama. Continuação do bom trabalho.

SL

SportingnoMundo

Nuno Filipe disse...

Ainda não me decidi, na medida em que tem havido muito ruído em volta de muitos "nomes".

Sporting Sempre!!!

Anónimo disse...

Eu tambem apoio Bruno Carvalho. SPORTING SEMPRE

João Maria disse...

Eu estou inclinado para GL mas vamos ver