Lille ou PSV?


O Sporting alcançou um resultado que nos coloca em posição previligiada para seguir em frente nesta edição da Liga Europa.
Vale por isso a pena, deitarmos um breve olhar ao jogo da 1ª mão da eliminatória que ditará o nosso adversário, caso consigamos ultrapassar os escoceses.
O próximo oponente (assim esperemos!) sairá deste confronto a duas mãos, entre Lille e PSV. O resultado do primeiro jogo, realizado hoje em França, ditou um empate a duas bolas. Quer isto dizer, que à imagem do que aconteceu com o Sporting, o clube holandês está com um ligeiro ascendente sobre os franceses. A equipa do Lille chegou a estar com uma confortável vantagem de dois golos ao intervalo. Tentos apontados por Gueye, e Tulio de Melo.
Na segunda metade, o PSV reagiu, e conseguiu uma preciosa igualdade, com golos apontados já nos últimos dez minutos, por intermédio de Bouma e Toivonen.
Na segunda mão prevê-se um encontro de nervos, pois a eliminatória parece bastante igualada.
Nós, Sportingistas, estaremos atentos e curiosos para saber o desfecho deste confronto! Mas também convém não esquecer o nosso... Pois há ainda muito trabalho pela frente!

2 comentários:

Héber disse...

Prefiro Lille!

Miguel S. disse...

penso que qualquer um dos dois é acessivel. mas nao atravessamos um bom momento. eu, pessoalmente nao tenho preferencias. obrigado pelo seu comentario!