Treinador estrangeiro com Inácio e Carvalho


De acordo com o Diário de Noticias, Augusto Inácio irá partir hoje para o estrangeiro para tentar seduzir um treinador a integrar a sua lista.Se esta notícia tiver credibilidade muito possivelmente  o treinador escolhido terá nacionalidade estrangeira pois fora de Portugal apenas vejo 1 capaz de treinar o sporting, é ele José Mourinho.

Minha Opinião/sugestão:
Acredito que Augusto Inácio traga Laslo Boloni, que apesar de treinar o Lens á pouco tempo poderia ser seduzido com a lista de Augusto Inácio e Bruno De Carvalho, o clube Francês que o treinador romeno actualmente orienta encontra-se na linha de água mais concretamente em 19º pelo que não seria dificil resgatar o treinador.
Conjugariamos assim os 2 últimos treinadores do Sporting campeões. e  também experiência e qualidade, atributos que não faltam a Boloni.
Recordo que o romeno já venceu:
1 campeonato Português uma taça de Portugal e 2 campeonatos Belgas

6 comentários:

Fábio Mendes disse...

Boloni ganhou alguma coisa porque com aquela equipa nem precisava de treinar. Na segunda temporada, viu-se a sua qualidade. Quem o Inácio devia de trazer era o Zico!

Senti disse...

Não deixa de ser umaa excelente opção o Zico, e ele até ja demonstrou várias vezes vontade de treinar o Sporting.
SL

QUIM! disse...

já voltou a má escrita ao ML.

O Fábio não sabe o que são virgulas, tem vergonha e sai dai mas é!

Anónimo disse...

Se o treinador for entre Martin O´Neil,Zico,Juande Ramos ou Ariaanse será sem dúvida uma lista extremamente forte.

Era fantástico se este candidato ganhasse, já que tem sido o único candidato com preocupação de fazer o seu trabalho e não em aparecer nas capas de jornais. Já tem um bom projecto, um fundo concluído e está a trabalhar na estrutura directiva.

Treinador:Co Adriaanse
Adjunto: Manuel Fernandes/Oceano
Director Desportivo: Freitas Lobo
Vice-Presidente: Augusto Inácio
Presidente: Bruno Carvalho

Um treinador que já passou por Portugal (Adriaanse), claramente treinador com grande experiência e ideal para o Sporting pois é um treinador que privilegia o ataque, ao contrário do PS que privilegia a defesa.

Um adjunto e um vice-presidente que juntem um misto de sportinguismo com a experiência de campeão no Sporting, e sejam um grande apoio do treinador e do plantel.

Um director-desportivo com grande conhecimento do futebol e mercado, e grande organização.

Um presidente novo, com novas ideias, um projecto bem assimilado, boa capacidade de gestão, conhecedor do futebol português e internacional, e que consiga formar um grande grupo de trabalho unido e compacto sem esquecer as outras modalidades. BRUNO DE CARVALHO

SL

Héber disse...

Espero que seja Bielsa ou Parreira!

GBC disse...

Anón das 13:51 :
Desses 4, Juande é extremamente difícil - para não dizer impossível - Zico seria melhor que P.S. mas nao me parece solução e O'Neil não seria, de todo, o meu preferido - apesar de ser bom.

Adrianse seria, de longe, o melhor que poderiam ir buscar. SL