Um olhar sobre...o próximo jogo.


Amanhã, o Sporting disputa mais um encontro para a Liga Zon Sagres. O adversário da 19ª jornada é o Olhanense.
É uma deslocação onde não se adivinham facilidades para os "leões"... A turma algarvia está a realizar um excelente campeonato, e ocupa neste momento, o 7º lugar, apenas a dois pontos dos lugares europeus! A equipa de Olhão, ainda não perdeu em casa, para o campeonato, e o Sporting tentará ser a primeira equipa a impor-se no estádio José Arcanjo.
O nosso adversário, tem um plantel com vários jogadores interessantes, entre os quais, destaco, os experientes defesas, Maurício, e Carlos Fernandes; os médios, Nuno Piloto, Jorge Gonçalves, e Rui Duarte; e os avançados, Djalmir, e Paulo Sérgio (recentemente apontado ao Sporting).
Na composição do seu plantel, há ainda, a curiosidade de existirem três atletas emprestados pelo nosso clube (Ricardo Batista, João Gonçalves e Mexer).
Pessoalmente, agrada-me bastante o seu treinador, Daúto Faquirá. Considero-o um homem com grande conhecimento do futebol, e excelente leitura de jogo. Agrada-me também o seu discurso, sempre ponderado e realista. Consegue, normalmente, bons resultados nos clubes por onde passa.

Na primeira volta, a equipa verde e branca consentiu um empate, a zero, no seu reduto, perante os algarvios.

Qual o onze ideal para bater os algarvios no seu reduto? Cristiano deverá ter mais minutos neste jogo?

3 comentários:

zeze disse...

Rui Patricio

joao P carriço Marco evaldo


pedro mendes andre S


cristiano vukc
(Valdes)
postiga


Banco : salomão ,Tales ,zapater ,Matias ,NAC ,Hildebrand ,abel

- epa estou era mais ou menos a minha openião

Agora diz a tua equipa ;)

Miguel S. disse...

eu colocaria o valdes no lugar do cristiano. mas com o decorrer do jogo, se fosse favoravel para nós. dava mais minutos do que ele teve com a naval. de resto a tua equipa parece me bem! saida de polga e entrada do torsi. acho que devemos aproveitar a segunda fase da epoca para lhe dar mais tempo de jogo. cumprimentos e obrigado!

Miguel Angelo disse...

Vai ser um jogo interessante, com muitos golos

Quem é melhor? Gerrard ou Lampard?

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/02/frente-frente-gerrardliverpool-ou.html

Visite comente sFF