Visão de Leão


Resolvi adiar a minha crónica para o dia de hoje, para saber o que teriam os nossos dirigentes feito neste mercado de transferências, e a conclusão a que chego é que com JEB, Costinha e Couceiro, não devia haver mercado de transferências, pois cada vez que há eles fazem borrada.
eu sou um fã incondicional do Liedson, mas reconheço que esta época estava abaixo das expectativas, reconheço também que a venda dele pelo valor que foi fosse uma boa venda, caso o Sporting assegurasse um PL, vejamos o simples caso que aconteceu ontem, o Liverpool só vendeu Torres quando já tinha Andy Carroll garantido.
Se sabiam que iam vender o Liedson porque não ficaram com o Baldé ?
Assim não vamos lá meus senhores, a contratar Cristiano's como arma para o que resta da época, mas uma época para esquecer, espero bem que o próximo presidente arrume com Costinha e Couceiro e traga o agora livre Carlos Freitas para podermos para a próxima época lutar por títulos.
POR FAVOR, PAREM DE MEDIANIZAR O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

saudações leoninas


5 comentários:

Relva disse...

só se vendeu o liedson depois da saida do baldé. comparar o sporting com oliverpool, só para rir.
Quantos avançados tem o porto e o sporting?

António Araújo disse...

Bom post, concordo. Ah e já agora só uma correcção de um erro que é tão comum nos dias de hoje: "caso o Sporting assegura-se" está errado. Caso o Sporting assegurasse, porque só assim o último A se torna aberto.

Anónimo disse...

http://www.asolucaofutebolsporting.pt.vu/


aconselho a ver

Bigodes disse...

muito obrigado pela correcção e pelo feedback António.

Relva, não quero compara o Sporting ao Liverpool, só estou a querer dizer que não se pode vender uma pedra chave do plantel sem ter outra para a substituir.

SL

humber2 disse...

Bastou dois telefonemas do PC, o primeiro para o presidente do Atletico Mineiro a dizer que o Kleber era do Porto mas para confirmar aos de lisboa que estava garantido.
O outro foi para o presidente do corinthians a confirmar que o Sporting ja tinha garantido um avançado logo tinham de vernder o liedson.
E pronto assim se estraga um negocio, conclusão: O Sporting fica sem Kleber, sem Djalma e sem o melhor avançado.

Simples basta usar a cabeça.

O sporting precisa de ter "maldade" ser "esperto", ser "macaco"