Visão de Leão



Gostaria de começar por frisar o apelo que José Couceiro fez aos adeptos leoninos, vamos todos apoiar a equipa durante os 90minutos do jogo, quando o jogo acabar, ai sim, contestamos a nossa actual e lastimável situação.

Agora falando um pouco de alegrias, o Sporting neste fim de semana sagrou-se pela 16º vez campeão nacional de atletismo em pista coberta.

Já no futebol as coisas vão de mal a pior, não chegava na despedida do eterno 31 nos virmos a rasca para empatar com os então ultimos classificados, como esta semana vamos a Olhão, estamos a ganhar 2-0 e deixamos-nos empatar, como pode uma equipa do nível do Sporting sofrer tantos golos ? isto só prova que temos uma fraca defesa, começando no Evaldo, o Evaldo o ano passado limpava tudo no corredor esquerdo do SCBraga, parecendo mesmo um grande jogador, um jogador de outro nível, mas com a sua vinda para o Sporting e com as suas actuais prestações em campo, arisco-me a dizer que nem no Braga este ano tinha lugar. O Braga foi mais fino que nós, vendeu o Evaldo por 3Milhões e foi ao Rio Ave buscar o Sílvio por um valor muito inferior, e o Sílvio tem feito bons jogos, tendo já inclusivé sido chamado por Paulo Bento a selecção. O Polga já deu tudo o que tinha a dar, eu gostei bastante de ver o Torsiglieri jogar a titular com o Olhanense acho que se deve apostar nesse jogador, pois para mim é dos centrais mais promissores que por ai andam. Para conseguirmos ganhar jogos temos que melhorar muito o nosso trabalho defensivo.

Quanto a situação directiva, ainda só há dois candidatos oficiais Bruno de Carvalho e Dias Ferreira, eu confesso que não conheço Bruno de Carvalho mas é de certeza melhor que o Dias Ferreira.
Dias Ferreira se vai para presidente é para dar continuidade ao trabalho do JEB e dos seus antecessores, que tem como lema, tornar o Sporting num clube mediano. O primeiro nome da lista de Dias Ferreira é um jogador formado no Sporting? é , é um sportinguista ? NÃO . Paulo Futre aqui a uns tempos deu uma entreviste (que está num post mais abaixo aqui no blog) onde diz claramente que é benfiquista, como se já não se soubesse na altura em que ele poderia ter regressado ao Sporting e preferiu ir para os lampiões. Se é para ir buscar símbolos do Sporting, vamos buscar Manuel Fernandes, Oceano, Sá Pinto, Beto.
Com um presidente assim não chegaremos a ser campeões nunca mais.

POR FAVOR, PAREM DE TENTAR MEDIANIZAR O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, POR FAVOR NÃO VOTEM DIAS FERREIRA .
saudações leoninas



3 comentários:

Anónimo disse...

Como é que este senhor ainda tem a lata de se candidatar a presidencia do sporting quando tambem ele pos o sporting na situação que esta hoje , Votem em alguem que nao tenha feito parte desta palhaçada que foi a ultima presidencia

Relva disse...

Eu nunca estive de acordo com esta contratação, evaldo, pelo preço, e idade e valor.

Bigodes disse...

Obrigado pelos vossos comentários

Relva eu também nunca fui a favor da sua contratação, mas era esta a direcção que tínhamos.