Baltazar e Bruno de Carvalho juntos?



Pedro Baltazar admitiu hoje uma possivel fusão com o também candidato Bruno De Carvalho, "Admito uma fusão com Bruno Carvalho, desde que ele consiga cumprir as promessas que tem feito relativamente aos activos [oito ou nove contratações] e os recursos que tem [fundo de 50 milhões de euros]. Tem algumas boas ideias. Nas outras candidaturas, nada me suscita interesse"

Opinião MercadoLeonino/FábioLeão

Esta junção poderá na minha opinião ser até interessante desde que Bruno De Carvalho seja o principal nesta lista ou seja o presidente do clube, enquanto que Baltazar poderia ser Vice e Augusto Inácio ser o adjunto.
Isso seria o ideal, mas com esta opção temo ainda que Dias Ferreira e Godinho se juntem também e possam triunfar com isso.

Uma coisa é certa, Bruno na minha opinião é o melhor e mais sensato candidato mas restam 3 dúvidas.

Deverá Juntar-se a Dias Ferreira ou Baltazar ou continuar "sozinho"?


1 comentário:

Anónimo disse...

não acho o apropriado porque no meu ver e de, alguns sportinguistas, deveriase era fundir a candidatura de bruno de carvalho com a de dias ferreira.


Cumprimentos. mandem outros comentarios neste link para saber de algumas opinioes. agradecimentos e força sporting.