Godinho Lopes falou á Radio Renascença...


Godinho Lopes, candidato á presidência do Sporting, falou á RR e abordou vários assuntos.Primeiro que tudo desmentiu o rumor que ganhou força hoje, sobre de Boer poder ser o seu treinador mas de acordo com a RR, o candidato admitiu que o seu escolhido será estrangeiro, e terá nacionalidade espanhola, holandesa ou italiana havendo já um acordo pré contrato.
Hoje ao jornal ABOLA, Godinho já tinha explicado o facto de o porquê de não dizer quem é o seu treinador e até usou o exemplo de Franck Riijkard, "Imaginem, por hipótese, que esse treinador, daqui até ao acto eleitoral, recebe uma proposta concreta de um grande clube europeu. Não a aceitaria? Imaginem que, por exemplo, Frank Rijkaard recebe uma proposta do Bayern Munique, que já anunciou a saída de Van Gaal no final da época, para ser seu treinador na próxima temporada. Acham que não a aceita?"

Houve ainda outro assuntos que foram falados como a permanência  de Couceiro que permanece assegurada caso vença este candidato, só não se sabe ainda em que funções.

Comentários