Domingos Paciência na mira de Bruno De Carvalho!




Domingos Paciência, treinador que o ano passado  foi fortemente apontado ao sporting, está de novo na órbita leonina, mais concretamente na lista de Bruno de Carvalho.O candidato á presidência leonina, veio hoje falar acerca deste mesmo rumor, e admitiu que Domingos é um excelente treinador mas não desmintiu nem confirmou que seja o seu escolhido, recordo que Bruno de Carvalho, já tinha admitido no passado estar a negociar um treinador estrangeiro e um português, e poderá muito possivelmente ser o técnico bracarense, pois é dos poucos treinadores portugueses com categoria que estão dentro das possiblidades do sporting.

Recordo que Domingos começou a carreira de treinador no FC Porto B, clube onde fez maior parte da sua carreira como jogador, seguiu para o Leiria onde fez uma boa época mas acabou por sair com problemas com o presidente do clube, depois assumiu o cargo de treinador na Académica onde também aí fez uma excelente época terminando em 7ºlugar, posição que a briosa á muito não atinjia, o que levou a chamada aos bracarenses, onde na sua primeira época levou o clube a um histórico 2º lugar disputando o campeonato até á ultima jornada com o benfica e levando o clube pela 1ª vez á champions League, onde este ano se está a sair muito bem, mesmo com vários problemas com lesões.



Opinião MercadoLeonino/FábioLeão

É um excelente treinador, promissor ainda e que tem feito um belissimo trabalho por onde tem passado, para além disso é conhecedor do futebol português onde jogou muitos anos, falta-lhe apenas treinar um grande.
Demonstra humildade e tem feito um trabalho soberbo esta época, pois teve mesmo que ir buscar 7 jogadores ao plantel do Vizela para jogar na champions league devido ao excesso de lesionados e até agora está se a bater muito bem, agora na Liga Europa.
Tem apenas o senão de ter contrato com o SCB o que poderá ser impeditivo para a sua contratação, mas seria sem dúvida uma boa escolha.

12 comentários:

Anónimo disse...

Isto é mentira!

Anónimo disse...

Lol, o braga não tá na champions tá na Liga Europa

Senti disse...

Obrigada pela correção, mas não retiro o que disse sobre os jogadores do Vizela pois essa parte foi mesmo verdade.
SL

Anónimo disse...

o rijkaard (campeao europeu) nao serve. o domingos (2º lugar em portugal) ja e bom... por favor. nao sei como clubes como o chelsea, milan e inter pensaram no rijkaard e nao se lembraram do domingos.

O treinador tem de ser estrangeiro. Um portugues ja vem condicionado pk ja sabe q o polga e o carriço eram titulares por exemplo. se vier um estrangeiro simplesmente poe a jogar o q treina melhor visto que nao os conhece.

Coimbra Lion disse...

se o Bruno ganhar e eu gostava que fosse assim, la continuamos nos entregues a andrades. pois o Inacio vai ser submisso aos poderes do sr pc.

JB disse...

O BdC até parecia bem ao princípio...depois Inácio a Vice?!?!?!Despedido do Leixões,treinador da 2ª divisão do Irão,etc...agora o Domingos irá ser como tudo indica treinador dele...por AMOR DE DEUS!!!!!

Abram os olhos,isto vai ser pior que o Vale e Azevedo!

Até voto DF não é por um candidato ter uma voz roca que vamos votar nele, nem 50 milhões nem nada...eu fico muito triste mesmo se o Bruno ganhar...para o ano íamos todos com uma camisola do Moutinho para o estádio e festejar vitórias do Porto para o Marquês...

luis disse...

o homem tem um plano "B", e depois? melhor que os que querem trazer mundos e fundos e chegada a hora agarram-se aos "tintins" porque nem dinheiro, nem treinadores nem o caraças.

acredito que o domingos seja uma segunda-via. Para mim, martin é a prioridade

Anónimo disse...

publiquem por favor... é importante todos saberem isso: https://lh6.googleusercontent.com/-pywBKli12lQ/TXkPhTITo6I/AAAAAAAAB2A/fPCtix6fn98/s1600/bomba.jpg

Anónimo disse...

ja da outra vez nao me responderam porque e que o godinho lopes tem os votos dos socios mais velhos..........................isso ainda nao percebi?

toc disse...

mais importante que o treinador é uma estrutura que o apoie. Nao acho o villas boas grande coisa, mas no porto qualquer treinador banal tem hipotese de ser campeao. Temos de ter uma direccao solida, uma estrutura desportiva forte. O treinador só terá que ter os mesmo ideais e ser forte psicologicamente, seja o nome dele domingos ou rijkard

Senti disse...

Anónimo 14:12:
Não iremos publicar isso pelo facto de acharmos isso uma grande mentira, e quanto mais se divulgar isso mais pessoas irão ficar na dúvida sobre a seu voto, algo que acho mau quando quase de certeza foi um apoiante de outra candidatura que inventou isso.
SL

Anónimo das 14:39:
Pedimos desculpa, por não termos respondido da outra vez.
Primeiro que tudos o que dizemos de Godinho ser apoiada pelos sócios mais velhos são apenas suposições mas é muito provavel que seja verdade, pois é um velho conhecido em alvalade que tem como muitos dos seus amigos os mais antigos sócios de alvalade, e s mais antigos têm mais poder no seu voto,ou seja conta mais para a eleição do novo presidente.
Ou seja uma pessoa que é socio á 1 ano tem muito peso do que uma de 30
SL

Relva disse...

Logicamente toc, mas alguns ainda não entenderam isso.