João Pereira no Valência?




De acordo com o Visão de Mercado,a imprensa espanhola aponta hoje João Pereira ao Valência.
Ao que parece o clube espanhol deverá apresentar uma proposta a rondar os 6,5Milhões de euros pelo internacional português.

Opinião MercadoLeonino/FábioLeão
Na minha opinião Joao Pereira é um elemento muito importante na equipa do Sporting  e cada vez mais está a tornar-se uma prioridade para Paulo Bento na selecção, acredito firmemente que se adaptaria e singraria rápidamente em espanha.
Pelos motivos referidos acima penso que uma proposta justa para os 2 lados seria 10 Milhões de euros
e assim o Valência ganharia um titular e o sporting ficaria com esse dinheiro para reforçar a lateral direita com um titular indiscutivel  e um bom suplente.

4 comentários:

GBC disse...

Sim, menos de 10 milhões não me parece um bom negócio, até porque o João ganhou a titularidade na selecção portuguesa (que está a crescer, e talvez valorize ainda mais o jogador num futuro relativamente próximo). Não sei, no entanto, como estão as contas do clube, e desconheço se a necessidade de vender jogadores será imperiosa. Esperemos que não...

António Araújo disse...

O Valência vai buscar o Bosingwa ou o Fucile. O Bosingwa ta em final de contracto e o Fucile não chega ao 10 milhões.

Sea B. A.K.A. Timba disse...

O Fucile não saiu no inicio da época porque o Porto queria mais de 10M. João Pereira, pela importância que tem no plantel, 10M é o minino. Duvido que o Valência chegue lá, mas também ainda me lembro da possivel transferência do Hugo Viana para o Sporting em que pediram 1M ao Sporting e depois saiu a custo zero para o Braga, portanto, se o querem mesmo, é bom que chulem bem esses palhaços...

Anónimo disse...

Se a clausula de rescisão é desse valor, como parece, não há nada a fazer !