Klose e Elmander também apontados ao Sporting


Segundo a RR, já surgem rumores que Elmander(Bolton) e Miroslav Klose(Bayern) possam vir a integrar a equipa do Sporting.Os jogadores estão em final de contrato e deverão mesmo sair dos respectivos clubes no final da época a custo zero.


Opinião MercadoLeonino:
O alemão foi um grande goleador e ainda é um bom jogador, mas caso viesse "seria para a reforma", e não valeria a pena fazer um esforço financeiro para isso, já o sueco apesar de também não caminhar para novo poderia ser uma excelente aquisição, o jogador de 1,88cm tem um porte de meter respeito a qualquer adversário é dotado técnicamente bom a nivel do cabeceamento e marca alguns golos.

4 comentários:

João Pereira disse...

Amigos sportinguistas, vejam este post que acho que merece ser comentado por todos nós!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/03/e-o-meu-voto-vai-para.html

hgaf disse...

Já parecemos o clube de vermelho a uns anos atrás...Parecemos um lar de 3ª idade

GBC disse...

Concordo, o Elmander seria mais interessante que o Klose. Não é um puro matador, mas um avançado bastante bom (e em fim de contrato).

Luis disse...

isto agora toda a gente serve para o sporting. nao nego a qualidade de ambos, mas com o avançar da idade e com anos de futebol profissional nas pernas a probabilidade de contrair lesões aumenta.. o que é um risco para o clube.

Por outro lado ainda me recordo que. no ultimo defeso, o mourinho queria o VanNistelrooy para o RM e ele já tinha a idade que tem...

não sei, perferia pessoal na casa dos 26-27 anos que ainda teem muito para jogar e que podem sair com 28-29 e dar dinheiro a ganhar