Vagner Love trunfo de Bruno de Carvalho?


Em entrevista à TSF, o agente do brasileiro Vagner Love confirmou que foi contactado por uma das listas que concorrem à presidência do Sporting, de forma a conhecer as exigências para endereçar uma proposta concreta pelo jogador.

O brasileiro mostra-se bastante interessado numa mudança para Lisboa, assumindo que “depende muito se houver uma proposta concreta” e se “algum dia vier a receber um convite para jogar em Portugal vou com certeza feliz da vida”.

Segundo a mesma publicação, o agente do brasileiro foi contactado por Augusto Inácio, homem-forte do futebol da lista de Bruno de Carvalho.


Teremos Vagner Love em Alvalade caso Bruno de Carvalho vença as eleições? Irá esta lista apresentar jogadores?


6 comentários:

Anónimo disse...

vagner love. que grande avançado. foi ele que nos derroutou na final em 2005 da taça uefa.

Héber disse...

Que máquina!!! Pinta logo as tranças de verde... XD

António Araújo disse...

Grande jogador mas por vezes problemático no balneário. O trunfo Riijkaard ainda é mais forte...

Miguel Angelo disse...

Bom jogador, sem dúvida.

Uma mais valia para o clube.

Um artigo que fiz que é capaz de ser do seu interesse sobre as eleições no Sporting:(http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/03/breve-analise-pessoal.html)

Abraços

Luis disse...

Vagner Love parece-me mto bem, acho-o um avançado com um faro excelente em situações de contra-ataque rápido, mas necessita de colegas de qualidade, com visão de jogo e qualidade no passe, depois o resto dalí até ao fundo das redes é história.

Agora há que ter cabeça, saber comprar e saber contratar (vencimentos, clausulas, protecção do clube)

Por mais que gostasse de ver o SCP na champions, pessoalmente a UEFA dá-me um gostinho especial, parece.me smpre uma competição mais aguerrida. Mas para fazer boa figura precisamos de um plantes bem pensado "no seu todo" desde a defesa até ao último atancante, passando por um banco bem gerido, estruturado e motivado que possa assegurar sempre que necessário.

Espero que quem quer que ganhe tenha isso em mente. O SCP não é só banca nem só empresa, é isso mas também é futebol, atletismo, futsal, andebol, e uma série de modalidades que fazem do clube aquilo que ele é. Quem ganhar espero que tenha tudo isso presente.

Anónimo disse...

Equipa para a próxima época:

Tácita: 4-2-3-1
Titulares

Rui Patrício, João Pereira, Miranda(São Paulo), Philippe Senderos(Fulham), Fábio Aurélio(Liverpool), Petrovic(Partizan), Hamit Altintop(Bayern), Izmailov, Valdés, Juan Angel Albín(Getafe), Vagner Love(CSKA Moscovo)

Suplentes

Fábio(Cruzeiro), João Gonçalves(Olhanense), Maza Rodriguez(PSV), Torsiglieri, Taye Taiwo(Marselha), André Santos, Zapater, Guillermo Molins(Malmo), Matias Fernandez, Vukcevic, Pavlyuchenko(Tottenham)

Outros jogadores:

3º Guarda redes: Ricardo Baptista(Olhanense)
Médio ofensivo centro, direita, esquerda: Andrés D'alessandro(Internacional)
3º Avançado: Funes Mori(River Plate)

Treinador: Guus Hiddink