1º Colaborador Escolhido!


Em primeiro lugar, queria mostrar o meu descontentamento face à atitude de alguns candidadatos. Enviei um email que tinha os passos todos, de como iam ser avaliados, o que tinham de fazer, tudo. Chego ontem à noite ao email e deparo-me apenas com 7 textos, quando uma semana antes tinha quase 20 candidatos a colaborar no ML. Basta mandar um mail a dizer "já não estou interessado em ser colaborador", era simples. Mas tudo bem. Como ouvimos dizer "interessa quem está".

Depois de analisar os vários textos, houve um que se destacou, pela maneira simples como interligou os temas, e pela maneira clara e concisa de como os desenvolveu.

Assim, anúncio que o Bruno Pereirinha é o novo colaborador do Mercado Leonino.

Bem-vindo!

PS: Os outros textos estão todos muito equilibrados, pelo que vou precisar de mais alguns dias para escolher mais um (ou dois) colaboradores.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Bruno Pereirinha e força nisso!

Nando disse...

Parabens ao Bruno Pereirinha.

Já agora uma pergunta: O Bruno Pereirinha que foi escolhido para colaborador, por acaso não é o jogador do Sporting com o mesmo nome?

Anónimo disse...

bem sff actualizem mais eu só nao avancem para a candidatura por causa de problemas mas adiante boa sorte amigo!!!
FORÇA SPORTING!!
SL Nuno Nogueira

Pereirinha disse...

Muito obrigado pelo V/ apoio. Espero contribuir para a dinamização e crescimento do blog, assim como defender, sempre, os interesses do SCP.Respondendo ao Nando, não sou o jogador do Sporting, que penso, está emprestado ao Kavala.

SL

BP

Roberto disse...

boa noite.. eu nao sei se fui escolhido ou nao, mas nao recebi nenhum email com os passos :(

Nando disse...

Obrigado Pereirinha e boa sorte nesta sua nova aventura.