Bruma já renovou!

Segundo o SAPO Desporto, o jovem extremo de 16 anos assinou recentemente o seu primeiro contrato profissional, com duração de 3 anos (até 2014) com cláusula de rescisão cifrada em 20 milhões.

Segundo a mesma publicação, o Man. City voltou a carga pela contratação do jovem jogador, mas a nova direcção acabou por declinar um eventual negócio.

Bruma tem idade de juvenil mas já actua pela equipa júnior, sendo chamado com regularidade à Selecção de sub-19. O Sporting considera que a continuidade do extremo em Alvalade é a melhor opção para o seu crescimento enquanto jogador profissional, uma vez que são raros os casos de jogadores que vingam no estrangeiro com uma idade tão precoce.

Comentários

Tiago Correia disse…
voces são um bocado burros... como é que o bruma renovou se só assinou o seu 1º contrato agora??
Tobias disse…
Tou à espera é do post sobre aquilo que foi o Cristiano enquanto reforço do Clube porque havia aqui um iluminado que dizia que era um belissímo reforço e que quem criticava essa contratação era anti-sporting...
António Araújo disse…
Tiago Correia, pode-se dizer renovação porque os jogadores das camadas jovens do Sporting têm contratos assinados mas chamam-se contratos jovens, ou seja, o Bruma renovou o seu contrato jovem para contrato profissional. Mas também é certo dizer, claro, que este é o seu principal contrato profissional.

SL