Bruma já renovou!

Segundo o SAPO Desporto, o jovem extremo de 16 anos assinou recentemente o seu primeiro contrato profissional, com duração de 3 anos (até 2014) com cláusula de rescisão cifrada em 20 milhões.

Segundo a mesma publicação, o Man. City voltou a carga pela contratação do jovem jogador, mas a nova direcção acabou por declinar um eventual negócio.

Bruma tem idade de juvenil mas já actua pela equipa júnior, sendo chamado com regularidade à Selecção de sub-19. O Sporting considera que a continuidade do extremo em Alvalade é a melhor opção para o seu crescimento enquanto jogador profissional, uma vez que são raros os casos de jogadores que vingam no estrangeiro com uma idade tão precoce.

3 comentários:

Tiago Correia disse...

voces são um bocado burros... como é que o bruma renovou se só assinou o seu 1º contrato agora??

Tobias disse...

Tou à espera é do post sobre aquilo que foi o Cristiano enquanto reforço do Clube porque havia aqui um iluminado que dizia que era um belissímo reforço e que quem criticava essa contratação era anti-sporting...

António Araújo disse...

Tiago Correia, pode-se dizer renovação porque os jogadores das camadas jovens do Sporting têm contratos assinados mas chamam-se contratos jovens, ou seja, o Bruma renovou o seu contrato jovem para contrato profissional. Mas também é certo dizer, claro, que este é o seu principal contrato profissional.

SL