Então e agora?



Por estas e por outras é que chegamos ao ponto onde estamos!

5 comentários:

Soares disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer a estes pseudo adeptos sportinguistas...TENHAM VERGONHA! Alem de muitos deles não perceberem um caralho de futebol e a dificuldade que um GR jovem tem para ganhar confiança, o rui está agora a mostrar a sua qualidade que sempre teve e o demonstrava nos escalões mais jovens, e ao contrario das outras posições meus amigos esta de estar à baliza é a que mais stress dá, pois por qualquer coisinha os adeptos massacram o GR, mesmo que este não tenha culpa em nada, pois é mais facial culpar só um homem do que a equipa...tenham vergonha meus amigos, e se é para continuarem com estas merdas tenham pelo menos a consciência de ficar em casa para que a vossa estupidez não desmotive e pressione os nosso atletas! Porque quem faz isto não sabe o que é ser SPORTINGUISTA, nem sabe o que isso é quanto mais, são nada mais do que uma cambada de BURROS que vão ao estádio não para verem futebol, não para apoiarem a nossa equipa mas sim para mandar essas bocas foleiras de adeptos de merda que não têm mais nada que fazer...É por isto meus amigos que este pais não seguem em frente em nenhum aspecto, por causa de pessoas como estas que só estão bem a deitar a baixo e não estão nada preocupadas em ajudar para construir ou melhorar...
Saudações leoninas para os verdadeiros Sportinguistas como eu, e para os "falso", que dizem gostas deste grande clube ponham a mão na consciência e pensem naquilo que vão dizer para não dizerem merda e para depois se desmentirem quando virem que estão errados.

Anónimo disse...

Nao deveria ser permitido comprar bilhete para ir ver um jogo de futebol de 11, sem ter primeiro realizado um treino de conjunto num relvado de futebol de 11pelo menos uma vez na vida.
O problema esta no facto de quem vai aos jogos so saber jogar futebol de salao(5) ou jogar matraquilhos no cafe, mas jogar futebol 11 e muito diferente.

D.E. disse...

O Wenger no inicio da época quando lhe perguntaram sobre a continuidade do Almunia no Arsenal disse algo do género "por cada erro do guarda-redes, existem 5 ou 6 erros do resto da equipa". Mais, um guarda-redes por muito bom que seja comete sempre grandes erros, olhem para o exemplo do Casillas que na época passada, após anos a fazer um grande trabalho, por uns quantos erros já o queriam todos fora do Real e meses depois foi considerado o melhor guarda-redes do mundo... Mas pior mesmo foi ter passado de bestial a besta, pouco tempo depois de se ter estreado... Num dia já era o novo Vitor Baia, no outro já era uma merda que não tinha qualidade nenhuma...

Que fique por muitos e bons anos a servir o SPORTING ou que saia para o United que para o ver naquele antro que é o Atlético de Madrid seria uma desilusão.

Anónimo disse...

O atrasado mental do filho da puta do site, ou blog, ou o que é aquela merda "sporting até morrer", também deve ter umas desculpas a pedir.

A sério alguém sabe quem é esse gajo?
Eu desconfio que deve ser um puto do Benfica que se deve rir disto a fartazana...

SL

Hugo Duarte disse...

Independentemente de o rui patricio actualmente estar a fazer uma epoca razoavel deve-se a falta de qualidade de todo o resto da equipa, não é nenhum guarda redes de topo e ainda está longe de o ser.
Foi insultado? Foi e então? O que tem uma coisa a ver com outra?
Todos os jogadores o são pelo menos uma vez na vida e o jogo em questão o Sporting perdeu em casa 1-0 com um frango de todo o tamanho do patricio. Queriam o quê? que lhe dessem os parabens?
Um jogador de um clube como o Sporting tem de dar tudo em campo e estar preparado para elogio e para a critica e neste caso só tem de ser criticado.
Não concordo com os assobios durante o jogo porque o publico tem de apoiar mas no fim do jogo se as coisas correram mal temos de criticar porque senão eles não sentem o nosso desagrado e continuam a andar e jogar como se nada fosse.